IFTEL Postado Janeiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2005 aew gente tow fazenu um layout dum site pa mim mas não sei sobre o que eu posso fazer o site gostaria de ideias... assuntos mais prokurados pelos internautas sei la... o site ta aki-------- LAYOUT --------aaah... podem avaliar o layout tmb se kiserem... fikem avontadeMODERA -------- se puder pode deleta esse post porque ta repetido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D31v1d1 Postado Fevereiro 1, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2005 ficou bem massa o layout as cores bem show Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
acs_junior Postado Fevereiro 1, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2005 já postasse esse layout aqui antes, acho que deve fazer um mais já.Ta bem simplão... e num tem nada ainda... so uma banner...Mas as cores estão bem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.