IFTEL Postado Janeiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2005 aew gente tow fazenu um layout dum site pa mim mas não sei sobre o que eu posso fazer o site gostaria de ideias... assuntos mais prokurados pelos internautas sei la... o site ta aki-------- LAYOUT --------aaah... podem avaliar o layout tmb se kiserem... fikem avontade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D31v1d1 Postado Janeiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2005 aqueli menu ali ficou meio ruinsinho sei lá n gostei, mais no entanto o resto ate que da pro gasto :]falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D31v1d1 Postado Janeiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2005 Mude aqeli menu e fasa numa linha só e menor!aacho que ficaria bem melhor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IFTEL Postado Janeiro 4, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2005 se quer dizer so a linha central preta e sem os outros tons de cinza? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Janeiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2005 aqui não abriu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IFTEL Postado Janeiro 4, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2005 ta funfando na boa o site Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Janeiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2005 menu muito simples, layout em geral está simples...cade o conteúdo? links não funcionam...mas as cores ficaram boasnota 6.5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Janeiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2005 /* Mas é só aquilo ? num dá ainda para avaliar */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ewerton Postado Janeiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2005 /* Mas é só aquilo ? num dá ainda para avaliar */ Concordo!Primeiro, não tem conteúdo, segundo, os links não estão funcionando direito.Falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IFTEL Postado Janeiro 4, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2005 estou prokuranu um tema hehe para isso postei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
acs_junior Postado Janeiro 5, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2005 Nessa seção nós não opnamos sobre temas.Apenas avaliamos trabalhos.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Janeiro 5, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2005 É... não tem como avaliar, mais se cê quer saber algo que pode ser algo de interrese geral, seria, MP3, videos, programas, jogos, tudo tem gente para querer buscar na net, agora o que precisa é de conteúdo eficiente e limpo, com certeza você terá sucesso com seu site. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IFTEL Postado Janeiro 5, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2005 valeu pelas dicas modera... aquele abraxxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.