robertoacp Postado Janeiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2005 Olá,Alguém saberia executar um página ASP sem abrir o browser?tks... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Janeiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2005 Hãn?Como assim brother?Como você faria para navegar em um site, sem usar um navegador?Seria a mesma coisa que lhe pedir, como eu andaria de carro, sem carro hehehehe..Mas, explica mais o que você quis dizer aí, pra gente tentar ajudar!Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViniciusJau Postado Janeiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2005 até faz um pouco de sentido... dependenod do que ele quer fazer hahua... do ponto de vista que ele roda no servidor.....mais rodar sem abrir o brownser é foda huahua só se ele quiser deixar alguma tarfa agendada ..saca. .sei lá.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 robertoacp Postado Janeiro 4, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2005 Fala dark0, beleza?No caso em questão a página ASP é aberta automaticamente no servidor através de um programa.A página ASP atualiza a taxa do dolar nas bases de dados da intranet e nos sites da empresa.O problema é q. quando mexemos no servidor o browser fica abrindo de cinco em cinco minutos.... Logo queria apenas executar a página sem abrir o browser.tks.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Janeiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2005 Sera que ele não esta querendo alguma coisa coisa a nivel de Application?? com envio automatico de newsletter.Mais de qualquer forma algum "tiozinho" teria que abrir o site.Bom, melhor o robertoacp explicar melhor o q quer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Janeiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2005 Fala dark0, beleza?No caso em questão a página ASP é aberta automaticamente no servidor através de um programa.A página ASP atualiza a taxa do dolar nas bases de dados da intranet e nos sites da empresa.O problema é q. quando mexemos no servidor o browser fica abrindo de cinco em cinco minutos.... Logo queria apenas executar a página sem abrir o browser.tks.... Voce não poderia fazer essa atualização somente quando alguém acessar a intranet ou os sites, voce pode criar uma variavel de aplicação que armazene a hora da ultima atualização e caso no acesso a ultima atualização seja a mais de 5 minutos atualize a base. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViniciusJau Postado Janeiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2005 dai no caso acho mais facil a sua pagina puxar esses cotação de um banco de dados e o banco de dados atualiza automaticamentee a paigna asp faz tipo uma consulta.....da onde você pega essa cotação ???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Joneo Postado Julho 29, 2010 Denunciar Share Postado Julho 29, 2010 acho que o que ele quer é atualizar o banco de dados local antes que o script ASP acesse o bancodá pra agendar a execução no global.asa, e isso não vai depender de nenhum browser solicitar uma página Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Julho 29, 2010 Denunciar Share Postado Julho 29, 2010 bom 5 anos depois com certeza nosso amigo arrumou um mode de fazer isso... eu tenho um sistema rodando que faz atualização de cotações, que usa somente o excel exportando tabelas a cada 2 minutos por FSO. mais ainda abro o browser para ficar enviando para o site.não testei mais como as macros usam VB, creio que pode ser feito um envio direto para um banco remoto. só testar essa hipotese.bom, o assunto é bom... vou deixar aberto mais um tempo. para não zuar o plantão ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
robertoacp
Olá,
Alguém saberia executar um página ASP sem abrir o browser?
tks...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.