magnoweb Postado Janeiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2005 aê alguém ai já usou o Server.Transfer("URL")estou tentando tranferir o valores das variáveis para outra página, mas está indo como nuloAlguém pode me ajudar???falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Janeiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2005 aê alguém ai já usou o Server.Transfer("URL")estou tentando tranferir o valores das variáveis para outra página, mas está indo como nuloAlguém pode me ajudar???falou Brother!!Como de costume... Posta o código!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 magnoweb Postado Janeiro 4, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2005 O 1º Código<!--#include file="../globais/connect.asp"--> <%Session.LCID=1046%> <% Dim RS,SQL,empresa,datainicio,datafim empresa = Request("empresa") situacao = Request("situacao") cargo = Request("cargo") dataincial = cDate(Request("campo")) diaInicio = DatePart("d",dataincial) mesInicio = DatePart("m",dataincial) anoInicio = DatePart("yyyy",dataincial) datainicio = anoInicio&"/"&mesInicio&"/"&diaInicio datafinal = cDate(Request("campo2")) diafim = DatePart("d",datafinal) mesfim = DatePart("m",datafinal) anofim = DatePart("yyyy",datafinal) datafim = anofim&"/"&mesfim&"/"&diafim pag = Request.QueryString("pag") if pag = 1 then Server.Transfer("relatorioWord.asp") End if SQL = "SELECT * FROM agenda_teste WHERE empresa like '%"&empresa&"%' AND situacao LIKE '%"&situacao&"%' AND cargo LIKE '%"&cargo&"%' AND dia BETWEEN #"&datainicio&"# AND #"&datafim&"# ORDER BY dia ASC" Set RS = Server.CreateObject("ADODB.Recordset") RS.Open SQL,Oconn,3,3 %> O 2º Código <!--#include file="../globais/connect.asp"--> <%Session.LCID=1046%> <% Dim RS,SQL,empresa,datainicio,datafim empresa = Request("empresa") situacao = Request("situacao") cargo = Request("cargo") dataincial = cDate(Request("campo")) diaInicio = DatePart("d",dataincial) mesInicio = DatePart("m",dataincial) anoInicio = DatePart("yyyy",dataincial) datainicio = anoInicio&"/"&mesInicio&"/"&diaInicio datafinal = cDate(Request("campo2")) diafim = DatePart("d",datafinal) mesfim = DatePart("m",datafinal) anofim = DatePart("yyyy",datafinal) datafim = anofim&"/"&mesfim&"/"&diafim SQL = "SELECT * FROM agenda_teste WHERE empresa like '%"&empresa&"%' AND situacao LIKE '%"&situacao&"%' AND cargo LIKE '%"&cargo&"%' AND dia BETWEEN #"&datainicio&"# AND #"&datafim&"# ORDER BY dia ASC" Set RS = Server.CreateObject("ADODB.Recordset") RS.Open SQL,Oconn,3,3 'passo o documento para o formato WORD Response.ContentType = "application/msword" Response.AddHeader "content-disposition", "attachment;filename=Relatorio.doc" %> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 magnoweb Postado Janeiro 4, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2005 aê Galera me dá uma força aeh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
magnoweb
aê alguém ai já usou o Server.Transfer("URL")
estou tentando tranferir o valores das variáveis para outra página, mas está indo como nulo
Alguém pode me ajudar???
falou
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.