falha404 Postado Janeiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2005 Eu tenho uma tabela com algumas células com fundo vermelho, mas quando eu imprimo, essa célula sai com fundo transparente...Já tentei @media print e nada...Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Janeiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2005 tu tah colocando a cor de fundo como nas tabelas? com bgcolor da td ou por css? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 olimpia Postado Janeiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2005 faça um simples teste, pessa para visualizarar a impressão da pagina aqui do forumSe tambem ficar transparente você tem que habilitar um opção do seu browser para imprimir coresNo IE se não me falha a memoria fica no menu Ferramentas, Opções , na aba avançadaé uma opção que habilita a impressão de cores e imagemSe não for isto posta ai novamente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Janeiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2005 Eu sei que tem como fazer pelo navegador... Mas utilizar esse recurso, já que é pra outros usuários...Crystian:Estou usando css... Mas não tem diferença alguma colocar "td bgcolor" e css...Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
falha404
Eu tenho uma tabela com algumas células com fundo vermelho, mas quando eu imprimo, essa célula sai com fundo transparente...
Já tentei @media print e nada...
Valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.