Gnomo Postado Maio 11, 2003 Denunciar Share Postado Maio 11, 2003 Ae galera como eu faço para uma imagem tipo fazer um efeito fade tipo neste site aki:www.intolerancia.kit.netme expliquem por favor!!!!! :unsure: :unsure: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dezinh0 Postado Maio 11, 2003 Denunciar Share Postado Maio 11, 2003 transforma a foto em gráfico.. depois vai em color e alpha dai meche la e v q a foto fika transparente !Entaum no primeiro frame você poe a foto normal.. dai nu frame 20 c coloca a foto com alpha.. dai c coloca um motion nu primeiro frame e já era !acho q fui claro hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gnomo Postado Maio 11, 2003 Autor Denunciar Share Postado Maio 11, 2003 po cara você explicou bem mais sabe o q é??? E q eu não entendo nada de flash será que você poderia me explicar melhor...Obs: meu flash e em inglês.me explica ae na moral. :unsure: :unsure: :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OzzY_SkateBoard Postado Maio 12, 2003 Denunciar Share Postado Maio 12, 2003 heheh.. eita... c tah fu hein cara...heheeh... você entende alguma coisa de inglês? tipow, básico!? com alguma noção do inglÊs fika bem mais fácil!bom..é o seguinte...1. Abre o Flash... (qual flash é o seu?) .. entaum... abre.. e faz o seguinte... aperta CTRL+R para importar os arquivos... escolhe a foto... e importa.. beleza.. ateh aew okay!..2. Clika na foto, e aperta F8 para trasformar a foto... na janela que aparecer, nas opções Behavior, clika em Graphic, e no campo Name põe o nome de Foto... beleza...3. Agora, na Linha de Tempo (TIMELINE), clika no Frame 20, e depois clika com o botão direito, e aperta em Insert Keyframe para adicionar um Keyframe...4. No Keyframe Nº 20, clica na foto, que está no stage, e clica com o botão direito, e aperta em Properties...5. Bom, na barra de propriedades, procure pelo campo Color.. e lá, selecione Alpha.... e ponha o Alpha com 0%... okay!?6. Clika no Frame 1 novamente, e clica com o botão direito, e aperta em Create Motion Tween ... depois aperte CTRL+Enter para visualizar como ficou!Bom.. tentei ser o mais claro possível...Caso você keira que ela começo transparente e torne-se visível, coloke o efeito de ALPHA no frame 1 e nu frame 20 coloke ALPHA 100%... Fuiz! qualquer coisa, posta aew! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gnomo Postado Junho 9, 2003 Autor Denunciar Share Postado Junho 9, 2003 valeu CARA EU CONSEGUI FAZER O BAGULHO valeu MERMO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gnomo
Ae galera como eu faço para uma imagem tipo fazer um efeito fade tipo neste site aki:
www.intolerancia.kit.net
me expliquem por favor!!!!! :unsure: :unsure:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.