var objSom:Sound = new Sound();
objSom.onLoad = tocaMusica(0);
objSom.loadSound("Foo Fighters - Everlong.mp3", true);
onEnterFrame = function () {
if (tocando) {
posicao = objSom.position*100/objSom.duration;
// Aqui é a minha dúvida...
barra.bar_mc._x = posicao;
trace(int(posicao));
} else {
objSom.stop();
}
};
Tipo, eu queria fazer uma barra de andamento, arrastável, e que a posição _x dela fosse a porcentagem do andamento da música.
Quando eu arrasto a minha barrinha, ela altera a posição da música, mas a barrinha não fica onde eu a solto... ela volta um pouco...
Nesse mesmo frame eu tenho:
function tocaMusica(z) {
_root.tocando = true;
objSom.start(z);
}
Pergunta
Guest Alex LTIA
Meu problema é o seguinte:
Tipo, eu queria fazer uma barra de andamento, arrastável, e que a posição _x dela fosse a porcentagem do andamento da música. Quando eu arrasto a minha barrinha, ela altera a posição da música, mas a barrinha não fica onde eu a solto... ela volta um pouco... Nesse mesmo frame eu tenho: Na minha barra eu tenho:Será que alguém pode me ajudar?
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