var objSom:Sound = new Sound();
objSom.onLoad = tocaMusica(0);
objSom.loadSound("Foo Fighters - Everlong.mp3", true);
onEnterFrame = function () {
if (tocando) {
posicao = objSom.position*100/objSom.duration;
// Aqui é a minha dúvida...
barra.bar_mc._x = posicao;
trace(int(posicao));
} else {
objSom.stop();
}
};
Tipo, eu queria fazer uma barra de andamento, arrastável, e que a posição _x dela fosse a porcentagem do andamento da música.
Quando eu arrasto a minha barrinha, ela altera a posição da música, mas a barrinha não fica onde eu a solto... ela volta um pouco...
Nesse mesmo frame eu tenho:
function tocaMusica(z) {
_root.tocando = true;
objSom.start(z);
}
Pergunta
Guest Alex LTIA
Meu problema é o seguinte:
var objSom:Sound = new Sound(); objSom.onLoad = tocaMusica(0); objSom.loadSound("Foo Fighters - Everlong.mp3", true); onEnterFrame = function () { if (tocando) { posicao = objSom.position*100/objSom.duration; // Aqui é a minha dúvida... barra.bar_mc._x = posicao; trace(int(posicao)); } else { objSom.stop(); } };Tipo, eu queria fazer uma barra de andamento, arrastável, e que a posição _x dela fosse a porcentagem do andamento da música. Quando eu arrasto a minha barrinha, ela altera a posição da música, mas a barrinha não fica onde eu a solto... ela volta um pouco... Nesse mesmo frame eu tenho:function tocaMusica(z) { _root.tocando = true; objSom.start(z); }Na minha barra eu tenho:onClipEvent (enterFrame) { _root.barra.bar_mc.onPress = function() { _root.tocando = false; this.startDrag(false, 0, this._y, 100, this._y); }; _root.barra.bar_mc.onRelease = function() { this.stopDrag(); _root.tocaMusica(int(_root.barra.bar_mc._x)); }; }Será que alguém pode me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.