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Sound


Guest Alex LTIA

Pergunta

Guest Alex LTIA

Meu problema é o seguinte:


var objSom:Sound = new Sound();
objSom.onLoad = tocaMusica(0);
objSom.loadSound("Foo Fighters - Everlong.mp3", true);
onEnterFrame = function () {
	if (tocando) {
  posicao = objSom.position*100/objSom.duration;
                                // Aqui é a minha dúvida...
  barra.bar_mc._x = posicao;
  trace(int(posicao));
	} else {
  objSom.stop();
	}
};

Tipo, eu queria fazer uma barra de andamento, arrastável, e que a posição _x dela fosse a porcentagem do andamento da música. Quando eu arrasto a minha barrinha, ela altera a posição da música, mas a barrinha não fica onde eu a solto... ela volta um pouco... Nesse mesmo frame eu tenho:

function tocaMusica(z) {
	_root.tocando = true;
	objSom.start(z);
}


Na minha barra eu tenho:

onClipEvent (enterFrame) {
	_root.barra.bar_mc.onPress = function() {
  _root.tocando = false;
  this.startDrag(false, 0, this._y, 100, this._y);
	};
	_root.barra.bar_mc.onRelease = function() {
  this.stopDrag();
  _root.tocaMusica(int(_root.barra.bar_mc._x));
	};
}


Será que alguém pode me ajudar? unsure.gif

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