lkm Postado Janeiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2005 Como faço para colocar uma tecla de atalho para chamar um determinado linkEx.: ALT+A --> Chama o cadastro de clientes e assim por diante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 olimpia Postado Janeiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2005 Tenta verificar o codigo da pagina onde respondemos os post, tipo para inserir uma link é (alt+h) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Janeiro 5, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2005 No webmail do yahoo tb tem. Eu peguei de lá para tirar uma base de como fazer...AbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Janeiro 5, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2005 Olha um exemplo que o jissa me passou um tempo atrazesse esta com os atalhos:CTRL + I, CTRL + N, CTRL + Dpra você mudar de tecla basta achar o valor dela na tabela asc ou dar um alert com a função event.keyCode e apertando a tecla<html><head><script>function Teclas() {var ctrl=window.event.ctrlKey;var tecla=window.event.keyCode; if (ctrl && tecla==73) {alert("Ctrl + I");event.keyCode=0; event.returnValue=false;}if (ctrl && tecla==78) {alert("Ctrl + N");event.keyCode=0; event.returnValue=false;}if (ctrl && tecla==68) {alert("Ctrl + D");event.keyCode=0; event.returnValue=false;}}</script></head><body onKeyDown="javascript:Teclas()"></body></html> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lkm Postado Janeiro 5, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2005 era isso mesmo que eu queria, mas tentei trocar o alert por um a href para direcionar até uma determinda página mas não acontece nada. O que eu faço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Janeiro 5, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2005 location.href("URL"); ? foi isso que tentou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Janeiro 5, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2005 location.href("URL"); ? foi isso que tentou? location.href = 'link'href é uma propriedade não um método.AbraçoCrystianPS: Mas acredito q tu já sabia, tu tava querendo saber se ele tinha feito errado não é?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lkm Postado Janeiro 6, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2005 OK, gurizada funcionou, Valeu mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
lkm
Como faço para colocar uma tecla de atalho para chamar um determinado link
Ex.: ALT+A --> Chama o cadastro de clientes e assim por diante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.