Dieg® Postado Janeiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2005 Pessoal como posso fazer um redimencionador tipo...eu entro nesse site por exemplo www.nadaaver.com.br ai ao ives de eu entrar nesse site eu vô para esse www.testetotal.com.br se der para alguém me ajudar valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Janeiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2005 você pode colocar no site algo assim<meta http-equiv="Refresh" content="0;URL=pagina.htm" /> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ewerton Postado Janeiro 5, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2005 Olá Dieg®,Você conseguiu solucionar a sua dúvida com a ajuda do Deividy?Apenas uma correção, não é redimencionar e sim redirecionador.Obs: eu sabia como fazer isso mas perdi o código que fazia isso.Falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dieg® Postado Janeiro 5, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2005 Olá Dieg®,Você conseguiu solucionar a sua dúvida com a ajuda do Deividy?Apenas uma correção, não é redimencionar e sim redirecionador.Obs: eu sabia como fazer isso mas perdi o código que fazia isso.Falou. heheta certo cara eu escrevi errado e consegui fazer o que queria obrigado a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ewerton Postado Janeiro 5, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2005 Tudo bem...Que bom que você conseguiu fazer o que você queria, qualquer dúvida é só postar aqui no fórum.Falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Dieg®
Pessoal como posso fazer um redimencionador tipo...
eu entro nesse site por exemplo www.nadaaver.com.br ai ao ives de eu entrar nesse site eu vô para esse www.testetotal.com.br
se der para alguém me ajudar valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.