Deividy Postado Janeiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2005 esta acontecendo o seguinte erroerro '8002801c'Erro ao acessar o Registro OLE./iisHelp/common/500-100.asp, line 17eu acesso a página normalmente com o IE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 D31v1d1 Postado Janeiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2005 eu tbein uso o mozila ele da alguns erros esqezitos e pequenos que o IE não aparese!esqesito tbein nunca vi este erro.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Janeiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2005 mano, posta aí o trecho do codigo, pra gente ter noção do que se trata.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Janeiro 4, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2005 to começando a achar que o Mozilla não funciona com aspafe fala serio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Janeiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2005 hum, o que seria o mozila?o firefox?tem link pra down? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Janeiro 4, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2005 é ele mesmonão tem não Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 D31v1d1 Postado Janeiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2005 qual versao voce usa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Janeiro 4, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2005 a ultima que saiu nem sei qual é ?!!? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Janeiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2005 hum, o que seria o mozila?o firefox?tem link pra down? http://www.mozilla.orgbaixei e gostei, é muito rapido!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 D31v1d1 Postado Janeiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2005 eu uso a 1.0 em portugues n deu este tipo de erro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Janeiro 4, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2005 tirei ele e estou baixado novamentejá posto o resultado aqui! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Janeiro 4, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2005 deu o mesmo erro!acontece com vocês tambem o lance de pedir a senha e usuario?será que é algum erro no meu código? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 D31v1d1 Postado Janeiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2005 deve ser aqui nunca pedio isso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Janeiro 4, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2005 se eu digitar aqui no IE 127.0.0.1ele tambem pede senha o que é irisorio se eu colocar algo como user e qualquer senha ele funciona Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Janeiro 4, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2005 será que meu problema pode ser isso?Set com = Server.CreateObject("ADODB.Connection")banco = "Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source=" & Server.MapPath("../dados/banco.mdb") Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 felipefrancesco Postado Janeiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2005 Olha pessoal o browser e a programação server-side não possuem nenhuma relação, já que o resultado do site é enviado só o html da página. O que eu acho que pode acontecer são duas coisas:1 - O programador colocar um código VBScript como client-side equivocadamente, e o VBScript somente é processado pelo IE, porém naturalmente muita coisa do código não vai funcionar já q não são a mesma coisa, somente o IE não vai gerar o erro.2 - Estar setada a opção exibir erros HTTP amigáveis no IE, onde o erro não é exibido.De qualquer maneira o ASP funciona com qualquer browser, já que não possuem relação direta, isso só muda um pouco com o ASP.Net, mas ai já é outra história. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Janeiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2005 você diz que ele pede usuario e senha pra acessar qualquer script?isso pode ser config do IIS..Se você colocar o nome da maquina.. ou só http://localhost/para acessar, continua pedindo senha? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Janeiro 4, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2005 não sei se entendi bem sua colocação mais...não sei onde posso esta errando...nem sei se estou errando...o ie esta com o http amigavel setado masi não tem o mesmo erro!estou boiando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Janeiro 4, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2005 você diz que ele pede usuario e senha pra acessar qualquer script?isso pode ser config do IIS..Se você colocar o nome da maquina.. ou só http://localhost/para acessar, continua pedindo senha? localhost naõ só se eu colocar 127.0.0.1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Janeiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2005 você diz que ele pede usuario e senha pra acessar qualquer script?isso pode ser config do IIS..Se você colocar o nome da maquina.. ou só http://localhost/para acessar, continua pedindo senha? localhost naõ só se eu colocar 127.0.0.1 então..se você colocar seu IP para acessar, ele pede senha, por motivos de segurança do IIS.Se colocar o nome de maquina, ele já libera, porque deve se sentir seguro, hehehePra tirar isso, no IP, abra as configs do IIS, e desative, na parte de Segurança, a opção "Autenticação do Windows Integrada" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Janeiro 4, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2005 bom aqui no trabalho eu continuo amanha vou ver essa parada em casa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Janeiro 5, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2005 dark se eu tirar isso que você falo ele não funciona!fiquei na mesmo agorae tambem não funciona no Mozilla Firefox Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Deividy
esta acontecendo o seguinte erro
erro '8002801c'
Erro ao acessar o Registro OLE.
/iisHelp/common/500-100.asp, line 17
eu acesso a página normalmente com o IE
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
21 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.