cyberalexxx Postado Janeiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2005 Meu Windows "pirou" a minha maquina não inicializa já tentei em modo seguro, usar ultima configuração válida e nada, se eu reinstalar o windows vou perder os dados da pasta "Documentes and Settings"?? , tem alguma forma de preservar esses dados??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Janeiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2005 Bota o HD em outro computador e copia as pastas, ou copia elas via DOS para uma outra particaoOu mais arriscado: move tudo para dentro de uma pasta do C: mesmo, e instala o SO sem formatar a unidade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dirconstru Postado Janeiro 6, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2005 Simplismente você deve tirar o boot do Windows XP, nisso você estaria desinstalando o Windows XP, fazer um BackUp, pelo dos, formatar ele...A segunda solução é desinstalar e instalr o boot do Windows XP!___Caio Valente - Construtor Sitewww.construtorsite.comfalecom@construtorsite.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
cyberalexxx
Meu Windows "pirou" a minha maquina não inicializa já tentei em modo seguro, usar ultima configuração válida e nada, se eu reinstalar o windows vou perder os dados da pasta "Documentes and Settings"?? , tem alguma forma de preservar esses dados???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.