curityboca Postado Janeiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2005 boa tarde é o seguinte, estou entrando no MySQL sem nome de usuario ou senha, abro o prompt e entro na pasta mysql/bin e digito Mysql e prontotento criar as database e não rolaalguém pode me ajudar? valeu!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Janeiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2005 /* O que ele informa ? não tá deixando criar tabela ou base de dados ? */ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 curityboca Postado Janeiro 4, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2005 só tem uma database: test, a qual eu uso normalmente, lá dentro eu consigo criar tabelas numa boa, eu não estou conseguindo é criar a databasemysql> create database xpto;da um erro do alémto no meu local de trabalho, mais tarde em casa onde ta o mysql posso mandar o erro certinho por aki mesmodesde já obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 curityboca Postado Janeiro 4, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2005 ta ae o erromysql> create database xpto;ERROR 1044: Access denied for user: '@localhost' to database 'xpto'valeu!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Janeiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2005 /* seus privilégios foram revogados ou seja você está como user e não root, quer o mais fácil, desinstale o Mysql e delete a pasta MySQL , reinstale o programa, ou então utilize o GRANT PRIVILEGIES ou seja + trabalhoso para iniciante */ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
curityboca
boa tarde
é o seguinte, estou entrando no MySQL sem nome de usuario ou senha,
abro o prompt e entro na pasta mysql/bin e digito Mysql e pronto
tento criar as database e não rola
alguém pode me ajudar?
valeu!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados