Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Como Abrir Popup?


zando

Pergunta

Gostaria de fazer um form para cadastramento de internautas no meu site.

Funcionaria assim: o form estaria em uma página de e assim que o usuário clicar no botão enviar, abrisse uma janela menor, com as propriedades alteradas... com a confirmação.. como faço isso?

Alguém pode me ajuda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara tu tah utilizando alguma linguagem dinâmica(PHP ASP JSP)? se tiver você pode fazer o seguinte: depois q o cara enviar o formulário tu vai pegar os dados e gravar e depois redirecionar para outra página, nessa outra página você coloca no onload da página o método window.open('link.htm', 'nome_da_janela', 'propriedades'). Se não souber usar o window.open() procure aqui no fórum q tem bastante posts sobre isso...

Abraço

Crystian

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest - Luiz Fernando -

Cara tu tah utilizando alguma linguagem dinâmica(PHP ASP JSP)? se tiver você pode fazer o seguinte: depois q o cara enviar o formulário tu vai pegar os dados e gravar e depois redirecionar para outra página, nessa outra página você coloca no onload da página o método window.open('link.htm', 'nome_da_janela', 'propriedades'). Se não souber usar o window.open() procure aqui no fórum q tem bastante posts sobre isso...

Abraço

Crystian

Amigos alguém pode me ajudar

estou tentanto passar o valor de um botao

para o window.open segue o codigo abaixo como faço?

function abrir(){

window.open('QUADRADO.PHP?nr=numero','QUADRADO','toolbar=no, location=yes, directories=no, status=no, menubar=no, scrollbars=no, resizable=YES, width=300, heigth=50');

}

grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...