IFTEL Postado Janeiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2005 Aew galera... gostaria de saber por kaunto eu poderia vender este layout?valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ewerton Postado Janeiro 5, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2005 Tá legal o layout.Mas somente o layout sem conteúdo?Falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
acs_junior Postado Janeiro 5, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2005 Axo que vale um chiclete... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IFTEL Postado Janeiro 5, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2005 so tow vendenu o layout memu... kuanto dariam... sem zuaçao hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ewerton Postado Janeiro 5, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2005 Não sei cara.... Normalmente eu vendo o site completo (com conteúdo) não só o layout.Espera um pouco que alguém já posta alguma coisa pra você...Falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jcustodio Postado Janeiro 5, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2005 Não sei cara.... Normalmente eu vendo o site completo (com conteúdo) não só o layout.Espera um pouco que alguém já posta alguma coisa pra você...Falou. É.. mas na verdade quem te fornece o conteúdo é o seu cliente, certo?Nesse caso, como ele não fez pra nenhum cliente específico, o lancé á avaliar o valor do lay. somente.Bem cara, sinceramente, embora esteja legal, achei o lay meio simples... Não sei dizer ao certo quanto valeria... De repente se você der umas boas incrementadas, ele pode chegar a custar uns R$400,00 ou R$500,00...Té!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ewerton Postado Janeiro 5, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2005 É.. mas na verdade quem te fornece o conteúdo é o seu cliente, certo?A grande maioria, mas nem todo mundo, algumas pessoas pedem para eu elaborar os textos, imagens, etc... Eles me falam + ou - o que eles querem, mas deixam tudo comigo.Falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jcustodio Postado Janeiro 5, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2005 ...algumas pessoas pedem para eu elaborar os textos, imagens, etc... É verdade! Isso acontece muito...Mas neste caso, devemos deixar claro que trata-se de um serviço de assessoria e, por conseqüência, devemos cobrar separadamente...No meu caso, tenho uma assessora pra quem eu repasso esse tipo de serviço. Eu cobro tudo no mesmo orçamento, e repasso uma parte pra ela, pelo serviço...É bem melhor assim.. você deixa de esquentar a cabeça com várias coisas e se preocupa só com o site, em si... Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
acs_junior Postado Janeiro 5, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2005 Mas não é fácil vender um layout assim separado porque nem todo tipo de serviço ou empresa se encaixa com todo tipo de layout.Por exemplo se lhe pedissem pra fazer um site de criança, esse layout aí não teria nada haver.Eu só consigo avaliar o conjunto (layout + conteúdo) porque esse layout pode até ser legal, mas depois que ele colocar o conteúdo, dependendo de como ele organize o site e suas informações, ele pode ficar horrível. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ewerton Postado Janeiro 5, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2005 Mas não é fácil vender um layout assim separado porque nem todo tipo de serviço ou empresa se encaixa com todo tipo de layout.Por exemplo se lhe pedissem pra fazer um site de criança, esse layout aí não teria nada haver.Eu só consigo avaliar o conjunto (layout + conteúdo) porque esse layout pode até ser legal, mas depois que ele colocar o conteúdo, dependendo de como ele organize o site e suas informações, ele pode ficar horrível. Concordo com você, é bem mais fácil avaliar um site com o layout e conteúdo, como você citou, se fosse site relacionado a crianças não combinaria, mas volto a dizer o layout tá legal!Falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jcustodio Postado Janeiro 6, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2005 É.. sobre isso eu também concordo com vc´s! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniciusJau Postado Janeiro 6, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2005 depende um pouco da região, com um lay desse aqui na minha região (interior de SP) só o layout acho que no maximo uns 200 se você fizer o conteudo também, pode pedir uns 400 .... isso se for só HTM JPG e GIF Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
acs_junior Postado Janeiro 6, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2005 Mas será que tem alguém que compra só o lay ?Eu mesmo não compraria um separado do conteúdo...Ou compraria tudo ou nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D31v1d1 Postado Janeiro 7, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2005 Concordo com a galera deveria ter o conteudo para poder avaliar seu trabalho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
azizvc Postado Janeiro 9, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2005 eu pagaria só pelo layout, eu programo em php e sou pessimo em fazer layouts e é bom conhecer gente que manja de layout e imagenspor este layout, que está bem simples, eu pagaria R$50. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELPHI-Man32 Postado Janeiro 9, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2005 acho que fica dificil avaliar mas o layout mas ta bom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Janeiro 14, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2005 50 reaisse você aceitar vale transporte talvez consiga uns 60 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IFTEL Postado Janeiro 15, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2005 valeu...!!! a todos... agora so para ter uma noçao de preços... abraxxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Janeiro 15, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2005 /* Se for para alguém que realmente quer comprar um Layout , porque se uma pessoa vai comprar um layout deve no mínimo saber modificá-lo , então vendo que quem irá comprar deve ser um trouxa bem grande, pois ele poderia pegar gratuito na web vários Layouts lindos, + quer pagar por esse, então pela estupidez do comprador... pode pedir 2.000,00 pois, pelo jeito ele não sabe nem o que é internet, ou seja realmente é um BATATA */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest // Postado Fevereiro 2, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2005 SEUS FLOODERS DO c******!!!!!!!!!!!!!!!!!!111 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.