Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Avaliação De Preço De Layout


IFTEL

Posts Recomendados

Não sei cara.... Normalmente eu vendo o site completo (com conteúdo) não só o layout.

Espera um pouco que alguém já posta alguma coisa pra você...

Falou.

É.. mas na verdade quem te fornece o conteúdo é o seu cliente, certo?

Nesse caso, como ele não fez pra nenhum cliente específico, o lancé á avaliar o valor do lay. somente.

Bem cara, sinceramente, embora esteja legal, achei o lay meio simples... Não sei dizer ao certo quanto valeria... De repente se você der umas boas incrementadas, ele pode chegar a custar uns R$400,00 ou R$500,00...

Té!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...algumas pessoas pedem para eu elaborar os textos, imagens, etc...

É verdade! Isso acontece muito...

Mas neste caso, devemos deixar claro que trata-se de um serviço de assessoria e, por conseqüência, devemos cobrar separadamente...

No meu caso, tenho uma assessora pra quem eu repasso esse tipo de serviço. Eu cobro tudo no mesmo orçamento, e repasso uma parte pra ela, pelo serviço...

É bem melhor assim.. você deixa de esquentar a cabeça com várias coisas e se preocupa só com o site, em si... wink.gif

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas não é fácil vender um layout assim separado porque nem todo tipo de serviço ou empresa se encaixa com todo tipo de layout.

Por exemplo se lhe pedissem pra fazer um site de criança, esse layout aí não teria nada haver.

Eu só consigo avaliar o conjunto (layout + conteúdo) porque esse layout pode até ser legal, mas depois que ele colocar o conteúdo, dependendo de como ele organize o site e suas informações, ele pode ficar horrível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas não é fácil vender um layout assim separado porque nem todo tipo de serviço ou empresa se encaixa com todo tipo de layout.

Por exemplo se lhe pedissem pra fazer um site de criança, esse layout aí não teria nada haver.

Eu só consigo avaliar o conjunto (layout + conteúdo) porque esse layout pode até ser legal, mas depois que ele colocar o conteúdo, dependendo de como ele organize o site e suas informações, ele pode ficar horrível.

Concordo com você, é bem mais fácil avaliar um site com o layout e conteúdo, como você citou, se fosse site relacionado a crianças não combinaria, mas volto a dizer o layout tá legal!

Falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas será que tem alguém que compra só o lay ?

Eu mesmo não compraria um separado do conteúdo...

Ou compraria tudo ou nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

/* Se for para alguém que realmente quer comprar um Layout , porque se uma pessoa vai comprar um layout deve no mínimo saber modificá-lo , então vendo que quem irá comprar deve ser um trouxa bem grande, pois ele poderia pegar gratuito na web vários Layouts lindos, + quer pagar por esse, então pela estupidez do comprador... pode pedir 2.000,00 pois, pelo jeito ele não sabe nem o que é internet, ou seja realmente é um BATATA */

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...