jcustodio Postado Janeiro 5, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2005 Aê galera...Alguém sabe o custo para a instalação de um sistema de geração de boleto bancário??Os bancos cobram alguma porcentagem em cima de cada boleto?? Como funciona o esquema??Valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Janeiro 5, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2005 Olha, cobrar porcentagem pelo serviço eles devem cobrar. Nem que seja uma mensalidade.Melhor mesmo é você fazer uma consulta com o gerente pra ver como funciona, segundo me consta varia bastante de banco pra banco... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jcustodio Postado Janeiro 5, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2005 Tá certo! Valeu mesmo Error!!Mas, você faz idéia, pelo menos, de quanto fica, na média??Valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mlgali Postado Janeiro 5, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2005 Normalmente os Bancos possuem aplicativos para emissão de boletos bancários e são gratuitos. Mas caso você deseje incorporar a emissão em seu programa, você deve solicitar ao Banco o Leiaute do arquivo de cobrança padrão FEBRABAN. O custo por boleto bancário varia se você quer com registro ou sem registro. Os sem registro são mais baratos, porém não fica registrado as informações do sacado no Banco, e você só paga os boletos que forem pagos na rede bancária, sugiro você procurar qualquer agência bancária e eles te drão maiores informações.Um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jcustodio Postado Janeiro 6, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2005 Valeu mlgali! Já me esclareceu mais algumas coisas, realmente...Mas insisto.. alguém saberia dizer os valores disso tudo?? Mais ou menos quanto irei gastar..Quero saber pois, dependendo de quanto for, não valerá à pena pra mim, entendem?.. Agradeço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Janeiro 6, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2005 os bancos Cobram por boleto emitido, depende muito de sua conta tipo de carteira se é identificado ou não, e do Banco.varia de 0,00 a 8,00 outro detalhe, tem que ser pessoa Juridica para se receber por Boletoe Tem que ser cadastrado no banco, não adianta só pegar um programinha de boleto imprimir que não vai ver nenhum centavo do dinheiro se não tiver este cadastro para identificar voce.o Melhor a Fazer é procurar o Gerente de Sua conta ou ligar para o banco para pegar informações. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jcustodio
Aê galera...
Alguém sabe o custo para a instalação de um sistema de geração de boleto bancário??
Os bancos cobram alguma porcentagem em cima de cada boleto?? Como funciona o esquema??
Valeu!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.