Perfect Lion Postado Janeiro 5, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2005 ola pessoal eu gostaria de saber como faço para diminuir algumas imgs que vem de alguns links??? eu gosaria que as img não passasem de 250x250 como faço???valeu.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Janeiro 5, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2005 você fala para não passar imagens maiores que o determinado no formulário, ou caso for maior diminui-las automáticamente? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Perfect Lion Postado Janeiro 5, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2005 Caso maiores diminui-las... como??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Janeiro 5, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2005 Veja esse dois script, não me lembro qual dois dois, ele pega a altura e largura da imagem, mais os dois diminue.Gera ThumbnailGerados de miniaturas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Perfect Lion Postado Janeiro 5, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2005 vocês num conhece algun artigo encinando??? pois eu preciso fazer isso em um post que vem de um forum da minha pagina.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Janeiro 5, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2005 Estou vendo se axo algum artigo que explique isso, mais se cê der uma olhada nos script e entender como o cara fez, você vai ter tudo o que precisa para fazer o seu próprio formulário.Veja esse artigo:http://phpbrasil.com/articles/article.php/id/204 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Perfect Lion
ola pessoal eu gostaria de saber como faço para diminuir algumas imgs que vem de alguns links??? eu gosaria que as img não passasem de 250x250 como faço???
valeu..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.