olimpia Postado Janeiro 5, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2005 Tenho varios select na pagina , como faço para ficar loop somente neste objetosEu estou fazendo assimformulario=document.Form1; for(i=0;i<formulario.length;i++){ if(formulario.elements[i].name=="Select"){ //.... } }Mas desta forma eu fico em loop, em todos os objetos da tela, gotaria de ficar em loop somente nos objetos select.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Miqui Postado Janeiro 5, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2005 Ola Olimpia, você não pode dar mais informações ?? O que esta tentando fazer ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Janeiro 5, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2005 utiliza document.getElementsByTagName('select').length // para o número total de selects na página document.getElementsByTagName('select')[0] // para pegar o primeiro e assim por diante tenta...AbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 olimpia Postado Janeiro 5, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2005 beleza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
olimpia
Tenho varios select na pagina , como faço para ficar loop somente neste objetos
Eu estou fazendo assim
Mas desta forma eu fico em loop, em todos os objetos da tela, gotaria de ficar em loop somente nos objetos select..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.