olimpia Postado Janeiro 5, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2005 Tenho varios select na pagina , como faço para ficar loop somente neste objetosEu estou fazendo assimformulario=document.Form1; for(i=0;i<formulario.length;i++){ if(formulario.elements[i].name=="Select"){ //.... } }Mas desta forma eu fico em loop, em todos os objetos da tela, gotaria de ficar em loop somente nos objetos select.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Miqui Postado Janeiro 5, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2005 Ola Olimpia, você não pode dar mais informações ?? O que esta tentando fazer ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Janeiro 5, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2005 utiliza document.getElementsByTagName('select').length // para o número total de selects na página document.getElementsByTagName('select')[0] // para pegar o primeiro e assim por diante tenta...AbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 olimpia Postado Janeiro 5, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2005 beleza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
olimpia
Tenho varios select na pagina , como faço para ficar loop somente neste objetos
Eu estou fazendo assim
formulario=document.Form1; for(i=0;i<formulario.length;i++){ if(formulario.elements[i].name=="Select"){ //.... } }Mas desta forma eu fico em loop, em todos os objetos da tela, gotaria de ficar em loop somente nos objetos select..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.