Guest ASIN Postado Janeiro 5, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2005 Tem alguma maneira que consigua fazer a barra de status me segiu para on de eu vou exemplo se eu vo pra baixo ela vai tambem encima ela vai tambem.E em codigo Java script. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Janeiro 5, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2005 Barra de status seguir o mouse? Axo que é impossível.A barra de status fica la embaixo do browse parada.E se você quer algum código em javascript, você está postando na seção errada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ewerton Postado Janeiro 5, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2005 Barra de status seguir o mouse? Axo que é impossível.A barra de status fica la embaixo do browse parada.E se você quer algum código em javascript, você está postando na seção errada. Eu também nunca vi a barra de status seguir o mouse, mas qualquer coisa posta no fórum de Java Script / CSS / DHTML.Falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Janeiro 6, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2005 acho q ele quiz dizer outra coisa ao invés de barra de status como conhecemos.pela frase ou ele é estrangeiro ou precisa melhorar o português ( )...de qualquer modo, se ele realmente estava se referindo á aquela barra de status q fica no parte inferior ao navegador, bom não tem como mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest ASIN
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.