PiGmEu Postado Janeiro 5, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2005 Salve Brohters..seguinte.. existe a funcao no EXCEL chamada BAHTEXT q converte um numero para texto...so q assim.. quando ele faz a conversao ele é feio em linguagem THAI(não sei o q é).. eu kria saber se tem alguma formde desse THAI virar portugues ou ingles..Abracosss[]´s! vlww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dirconstru Postado Janeiro 9, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2005 Explique melhor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PiGmEu Postado Janeiro 10, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2005 Crie uma planilha e digita na A1: 12345, na coluna B1 digite: =BAHTTEXT(A1)ele vai aparecer assim: หนึ่งหมื่นสองพันสามร้อยสี่สิบห้าบาทถ้วนsendo q o certo seria: doze mil e trezendos e quarenta e cincoeu kria saber se tem como mudar desse monte de letra nada a ver para o portugues =][]´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lisandro Oliveira Postado Janeiro 10, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2005 Crie uma planilha e digita na A1: 12345, na coluna B1 digite: =BAHTTEXT(A1)ele vai aparecer assim: หนึ่งหมื่นสองพันสามร้อยสี่สิบห้าบาทถ้วนsendo q o certo seria: doze mil e trezendos e quarenta e cincoeu kria saber se tem como mudar desse monte de letra nada a ver para o portugues =][]´s Olá Pigmeu,Realmente a função Bathtext converte para a linguagem THAI veja esse artigohttp://www.j-walk.com/ss/excel/odd/odd20.htm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PiGmEu Postado Janeiro 11, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2005 é.. pelo visto não da o jeito é fazer uma macro pra isso heheVlw pelo help brother! ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lisandro Oliveira Postado Janeiro 12, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2005 é.. pelo visto não da o jeito é fazer uma macro pra isso heheVlw pelo help brother! ^^ Falow... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PiGmEu
Salve Brohters..
seguinte.. existe a funcao no EXCEL chamada BAHTEXT q converte um numero para texto...
so q assim.. quando ele faz a conversao ele é feio em linguagem THAI(não sei o q é).. eu kria saber se tem alguma formde desse THAI virar portugues ou ingles..
Abracosss
[]´s!
vlww
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.