gu_lt Postado Janeiro 5, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2005 Galera to fazendo o seguinte código para dar um ZOOM:on (press) { while (a<=10) { mc._xscale += 1; mc._yscale += 1; a = a+1; }}To usando esse código porque eu preciso dar um ZOOM "automático", ou seja, enquanto mouse estiver sobre um botão ele vai aumentando.Alguém pode me dar um help?valeuGustavo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Janeiro 5, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2005 Cara, eu num sei muito de Action Script não, mas aparentemente se tu quer que esse código seja executado quando o mouse passe em cima do botão substitui o on press por on rollOver. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gu_lt Postado Janeiro 5, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2005 É isso tabém mas eu já consegui aqui valeu!!Gustavo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Janeiro 5, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2005 hehehehe. beleza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
gu_lt
Galera to fazendo o seguinte código para dar um ZOOM:
To usando esse código porque eu preciso dar um ZOOM "automático", ou seja, enquanto mouse estiver sobre um botão ele vai aumentando.
Alguém pode me dar um help?
valeu
Gustavo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.