Gustavo_ctba Postado Janeiro 5, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2005 Tenho uma lista com mais de 500 e-mails de pessoas cadastradas no meu site.Quero saber como faço para enviar semanalmente um e-mail para cada pessoa em código html, e sem precisar digitá-los toda vez que for enviar.Ah, e também que não apareça para quem eu estou mandando. =]Aguardo retornooooooo!Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jcustodio Postado Janeiro 5, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2005 você está usando linguagem dinâmica?? PHP? ASP??... posta a dúvida em uma dessas sessões.. lá o pessoal vai te orientar melhor...Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius Postado Janeiro 5, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2005 Tem diversos sistemas prontos na internet.É só procurar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Janeiro 5, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2005 Pra você q não sabe, isso se chama NEWSLETTER! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo_ctba Postado Janeiro 5, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2005 ae já consegui um programa.valeu a atenção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.