Deividy Postado Janeiro 5, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2005 olha só que coisa tem um micro aqui no trabalho que esta aparecendo um erro com o arquivosymevent.sys é do nortonele esta bloqueando acesso digo esta usando a memoria do buffer do win o micro é um xp pro 128mb 40gbquem pode me ajudar ou quem quiser mais informações é só falar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Janeiro 5, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2005 Tem como explicar um pouco melhor seu problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Janeiro 6, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2005 vou tentar é assim entro no sistema normal!ai depois de algum tempo aparece uma tela azul dizendo + ou - assimvocê tem que restaurar o sistema porque talvez tenha um programa executando algo erradocaso não consiga entrar no sistema no modo normal entre em ...enfimai eu vi que o arquivo com problema chamava symevent.sysessa mesma tela mostra o nome deleesse arquivo é do nortonnão sei se fui claro agora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Janeiro 6, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2005 Certo, primeiro tenta entrar em modo de segurança e vê se funciona tudo ok, se sim, tenta desinstalar o NAV e instalar ele novamenteEsse problema começou do nada? Talvez tu tenha pego um vírus, melhor checar.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dirconstru Postado Janeiro 9, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2005 O que ele pede é para restaurar o sistema faça isso!Coloque o endereço abaixo na barra de endereços do seu navegador:C:\Documents and Settings\All Users\Menu Iniciar\Programas\Acessórios\Ferramentas do sistema\Restauração do sistema.lnk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Deividy
olha só que coisa tem um micro aqui no trabalho que esta aparecendo um erro
com o arquivo
symevent.sys é do norton
ele esta bloqueando acesso digo esta usando a memoria do buffer do win
o micro é um xp pro 128mb 40gb
quem pode me ajudar ou quem quiser mais informações é só falar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.