Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Upgrade: Hd, Memoria Ou Pl.video?


lemissel

Pergunta

Ae galera, to c uma carroça e tals, queria a opinião de vocês para o melhor desempenho da mesma...

A máquina: PIII 866Mhz, 256 RAM DIMM, hd 20GB 5400 rpm...

Tenho a opção de escolher entre um hd de 40GB 7200 rpm, pl. de vídeo 64MB ou uma memo de 256MB DIMM

E ae.. q q vocês fariam???/

hehe

valeuuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

se fosse eu guardava a grana pra poder comprar um pc novo... sério mesmo... vale muito mais a pena.....

agora, se quiser comprar algo, que não seja a memória DIMM... pois como ela não é produzida, hoje em dia ela é bem cara, do preço de uma memória RAM ou mais até......

que placa de vídeo você tem?

que windows você usa?

quais os tipos de limpeza que você faz no seu pc periodicamente?

qual é o maior uso do seu pc, para que função?

biggrin.gif vamos analizar a situação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ae meu velho, eu já pénsei na hipótese de comprar um micro novo, mas é q o cara me deve, e é só assim q ele pode pagar heheh e na real o q ele me deve é uma 256 dimm sad.gif

No momento eu to usando o win200 pro, porque o xp só dixava mais lento...

eu uso para programação e pra webdesign e tals... office, essas coisas...

minah placa de vídeo atual é onboard tongue.gif

e as limpesas, básicas, antivirus, spy, arquivos temporários, e vai embora heheh e tp.. no futuro quero deixar essa máquina pra um server na minha casa heheh porque tenho uns planos malucos pra gurizada lá...

valeu ae e desculpa se tem algo digitado errado, to no trabalho e dae tem q ser rapidinho... qualquer coisa eu edito quando chegar em casa heheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

olha, já q você não usa pra jogos, acho q você poderia dar um jeito de conseguir uma placa de vídeo (usada mesmo, mas funcionando.. rs) de 32Mb... só pra liberar um pouco a memória e o processador, como disso o Recruta, e aumentar a memória RAM.... 256 pra um futuro servidor é suficiente, mas é bem melhor 512.... o mesmo para o windows.... 256 é "no talo!".... e acho que não precisará de um HD maior que 20 para server...... smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...