Quel Postado Janeiro 5, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2005 oi pessoal,eu estou estudando a linguagem java scripte gostaria de saber qual programa eu posso desenvolver essa linguagem?Pelo Dreamweaver da pra fazer??E gostaria de saber se essa linguagem é muito dificil de aprender? Obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 olimpia Postado Janeiro 5, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2005 Eu uso o Visual Studio 2003, trabalho com paginas em aspxEle tem um otimo editor de html, ou seja, quase todos os comando ele já tem prontos, ou seja, fica muito facil desenvolver os scriptsCom o Visual Studio tambem é possivel debugar o codigo em java scriptvocê pode baixar a versão do Visual Studio 2005 beta, ela é gratuita, acesse o este link e faça o download Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Janeiro 5, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2005 No Dreamweaver dá sim, além do front page.E num é difícil não, o problema é que essa linguagem tem muitos recursos e códigos.E além de tudo é preciso de muita lógica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ewerton Postado Janeiro 5, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2005 Apenas uma curisosidade, antes de passar para a página em HTML tem que compilar o código JavaScript em algum outro programa? Ou pode-se desenvolver o código direto na página HTML, por exemplo através do Dreamweaver?Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 olimpia Postado Janeiro 5, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2005 Não precisa, o codigo Java Script e interpretado pelo browser, ou seja, fica igual ao html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ewerton Postado Janeiro 5, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2005 Não precisa, o codigo Java Script e interpretado pelo browser, ou seja, fica igual ao html Então pode ser feito diretamente no Dreamweaver?Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Janeiro 5, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2005 Pode sim.Pode tb no front e até num bloco de notas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ewerton Postado Janeiro 5, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2005 Pode sim.Pode tb no front e até num bloco de notas... Obrigado pelas explicações! Falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Quel
oi pessoal,eu estou estudando a linguagem java script
e gostaria de saber qual programa eu posso desenvolver essa linguagem?
Pelo Dreamweaver da pra fazer??
E gostaria de saber se essa linguagem é muito dificil de aprender?
Obrigada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.