bareta Postado Janeiro 5, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2005 ai galera alguém tem a versão 2.0 final ai??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Error404 Postado Janeiro 5, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2005 Pirataria no fórum, não, cara.O invision agora é pago... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bareta Postado Janeiro 5, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2005 Pirataria no fórum, não, cara.O invision agora é pago... caro amigo error creio que isso não é pirataria... apenas perguntei se alguém tem....não perguntei alguém tem pra me manda ai..entendeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Error404 Postado Janeiro 5, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2005 hehehe...certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bareta Postado Janeiro 6, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2005 por fala em pirataria!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!os japona tão traficando o invision heheehehehe....... hj vi um site todo em chines que oferece o download......que coisa hein......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Error404 Postado Janeiro 6, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2005 Pois é, cara, nenhum software está a salvo dos piratas da perna de pau... Mas, se querem saber, eu sou totalmente contra o Invision ter virado pago. Acho que foi uma estratégia sacana com todos os usuários deles...Lamentável... ( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius Postado Janeiro 6, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2005 Tomara que o PHPBB não fique pago também... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Error404 Postado Janeiro 6, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2005 Se ficar eu vou me revoltar e juntar um pessoal pra montar um fórum... E tenho a sensação de que não vou ser o único... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dark0 Postado Janeiro 7, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2005 Se ficar eu vou me revoltar e juntar um pessoal pra montar um fórum... E tenho a sensação de que não vou ser o único... pode crer que não.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bareta Postado Janeiro 7, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2005 acho que invision ficou pago após a explosão de novos foruns por ai.... no final de 2004 foram criados varios......acredito que se o phpbb ficar muito popular o que pode acontecer devido ao invision ter feito o q fez... com certeza os criadores vão querer um trocado também.... a ideia de criar um novo forum também é legal.... vai que nasça a nova mania de foruns!!!!!!!!!!!! hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.