marcus Gemeos Postado Janeiro 5, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2005 Olá pessoal...Eu gostaria de saber, como faço para configurar o SQL Server 7.0 em minha maquina Windows 98, pois gostaria de trabalhar com esse banco de dados.Tem alguma apostila que eu possa aprender...?Abraços!Marcus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViniciusJau Postado Janeiro 6, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2005 uma vez eu tava aprendendo sql , acho que esse tuto ensinava a instalar.. dá um look.. se der certo posta ai:http://www.apostilando.com/download.php?cod=136 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Janeiro 6, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2005 Vinicius!!!Brother!!Valeu pela sua ajuda, mas to movendo o tópico para Banco de Dados !! Abraços!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
marcus Gemeos
Olá pessoal...
Eu gostaria de saber, como faço para configurar o SQL Server 7.0 em minha maquina Windows 98, pois gostaria de trabalhar com esse banco de dados.
Tem alguma apostila que eu possa aprender...?
Abraços!
Marcus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.