zuiudo Postado Janeiro 5, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2005 Boa tarde!Sou usuário do Photoshop há pouco tempo e acabei encontrando um problema na verão 7.0.Quando tento colocar um texto numa imagem, ele aparece muito pequeno e, mesmo que eu mude o tamanho, não pode ser visualizado.Se algué já passou por algo parecido e puder ajudar, agradeço.Zuiudo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Janeiro 6, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2005 Eu uso o photoshop 7.0 tb e nunca passei por isso não amigo.você tentou selecionar o texto com a ferramenta de texto e mudar o tamanho dele la em cima nas propriedades ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 zuiudo Postado Janeiro 7, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2005 Então... Eu coloquei o texto em uma layer e ele aparece bem minúsculo. Aí, mesmo que eu mude as propriedades na barra, ele fica quase invisível. Suponho que seja um bug dessa versão do Photoshop... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Janeiro 7, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2005 Bug tenho certeza que não é.porque eu tenho essa mesma versão e pega qui perfeitamente.Tenta reinstalar o programa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 zuiudo Postado Janeiro 10, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2005 Não resolve... Até porque eu tentei em dois computadores diferentes, em lugares diferentes e tive o mesmo problema.Tenta fazer aí... Eu coloquei uma figura de fundo em uma camada e uma outra figura em outra camada. Aí eu tentei adicionar o texto...Zuiudo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rob_g2*6(sic)6 Postado Janeiro 10, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2005 Tenta escrever de novo esse texto ..... acho que foi alguma cagada que você fez !!!!!!!! :s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Janeiro 10, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2005 E ai galera si você tiver usando a 7.0 entra no site da adobe e baixa a 7.1 que ira resolver o seu problema... ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Janeiro 13, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2005 as vezes é uma daquelas opções (sólido, bem definido, nenhuma)seleciona o texto, depois procura lá em cima uma dessas e ve qual fica boa, normalmente nenhuma, e depende da fonte também... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
zuiudo
Boa tarde!
Sou usuário do Photoshop há pouco tempo e acabei encontrando um problema na verão 7.0.
Quando tento colocar um texto numa imagem, ele aparece muito pequeno e, mesmo que eu mude o tamanho, não pode ser visualizado.
Se algué já passou por algo parecido e puder ajudar, agradeço.
Zuiudo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.