Guest Vitvox Postado Janeiro 6, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2005 Tem pouca esperiência com o linux gostaria de saber quias os tipos de navegadores compativeis e algumas vantagens. Exemplo no win xp prefero utilizar o Mozila acho mais eficaz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Janeiro 6, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2005 o linux tem diversos navegadores, inclusive o mozilla e o firefox, tb tem o netscape, e mais alguns outros, ate mesmo navegadores em modo texto. Se tu gosta do mozilla, te aconselho utilizar o firefox. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinícius Postado Janeiro 13, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2005 Eu não uso o Linux ainda mas te indico o Firefox.De todos os que usei (Netscape,Opera,IE e Mozilla) esse é o que achei mais confiável, alem de ter diversas extensoes e temas bem úteis. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 D31v1d1 Postado Janeiro 13, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2005 tbein indico o Firefox é show de bola Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iSoron Postado Janeiro 13, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2005 O melhor é você experimentar. Pra citar alguns:Mozilla Suite, Mozilla Firefox, Netscape, Konqueror, Opera.Quer mais?Amaya, Arachne, Barque, Beonex, BrowseX, Cheetah, Cineast, Dillo, Emacs W3, Encompass, Epiphany, Galeon, Gnome Help Browser (Yelp), Grail, HotJAVA, ICE Browser, Jazilla, JoZilla, KDE-Browser , Kylie, Light, Line Mode Browser , Links, Lynx, Minimo, NetFront, NetRaider, Prevue, Pyleon, Skipstone, Star Office, ViewML, wb0, w3m, Zen.. Ufa. Mas se você gosta do Mozilla, continua com ele, então.É o que eu uso também...[]'siSoron. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Vitvox
Tem pouca esperiência com o linux gostaria de saber quias os tipos de navegadores compativeis e algumas vantagens.
Exemplo no win xp prefero utilizar o Mozila acho mais eficaz.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.