nightmare Postado Janeiro 6, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2005 No codigo abaixo esta dando um erro no LoPartiaKeyQuery1.Locate('campo onde ira porcurar','Texto a buscar',[loPartialKey,loCaseInsensitive]);alguém pode me dizer o por que deste erro, eu acho que está tudo certo, estou usando um ADOQuery para conectar com a tabela Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tbaiano Postado Janeiro 6, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2005 Nightmare,Não trabalho com ADOQuery mas a dica lhe dou é tente tirar loPartialKey,loCaseInsensitive e coloque só [], e faça testes para ver aonde está dando o erro.Vou tentar fazer uns testes aqui e lhe informo quelquer progresso.Se conseguir me informe...Valeu.Tbaiano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vivendo&Aprendendo Postado Janeiro 6, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2005 você pode usar o lopartialkey e o locaseinsenstive mas porque usar os dois no mesmo comando não há necessidade disso, mas se prefere assim tudo bem. O erro: verifica se na clausula uses tem atribuido a clausula DB, se não adicione e funcionara corretamente.Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Progr'amador Postado Janeiro 6, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2005 você pode usar o lopartialkey e o locaseinsenstive mas porque usar os dois no mesmo comando não há necessidade disso Ops!!! a questão nescessidade depende do que o cara ta querendo, por exemplo se ele quer localizar um registro informando parte da string de um campo, ex: quer localizar "JOAO CARLOS" e ele digita somente "JOAO C", e deseja buscar entre maiuscula e minuscula, ae será necessário o loCaseInsensitive tambem. Com isso ele poderia digitar "joao c" ou "JOao cA" (por exemplo) que iria localizar do mesmo jeito, e sem o loCaseInsensitive isso não seria possivel.Abs. Progr'amador. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nightmare Postado Janeiro 6, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2005 verifica se na clausula uses tem atribuido a clausula DBValeu Vivendo&Aprendendo, realmente era so colocar DB na Cláusula users Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
nightmare
No codigo abaixo esta dando um erro no LoPartiaKey
alguém pode me dizer o por que deste erro, eu acho que está tudo certo, estou usando um ADOQuery para conectar com a tabela
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados