Guest - tito - Postado Janeiro 6, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2005 Bom, procurei e não achei...Gostaria de ao clicar em cima de um item relatado em meu FlexGridabrisse uma tela (tipo de alteração) com os dados referentes ao meuítem selecionado.Exemplificando:tenho uma lista feito em um MSFlexGrid onde está selecionado paramostra nest (FlexGrid) todas as senhas de meu banco de Dados.Quero que ao selecionar uma senha qualquer o programa abrauma janela contendo todos os outros itens referentes aquela senha.Valews galera...Tito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Janeiro 6, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2005 eu nunca mexi com flxgrid, mais deve te uma opçao tipoflexgrid.itemselected.TEXT q mostra a o texto selecionado...dae se faz o seguinte, no evento click dele você colocaform2.showe coloca (exemplo) um textbox invisivel chamdo de txtbox1comoform2.txtbox1.text = flexgrid.selected.texte faz um consulta por SQLqualquer coisa estamos ae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Natarelli Postado Janeiro 6, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2005 1) Primeiro você vai ter que capturar a linha q está sendo selecionda, de preferência pegar o valor de uma coluna q contenha a chave da sua tabela.msflexgrid.TextMatrix(msflexgrid.Row, coluna)Exemplo:Usuário | SenhaSuponhamos a coluna Usuário seja a chave da sua tabelaLinhaSelecionada = msflexgrid.TextMatrix(msflexgrid.Row, 0)Onde Row é a linha selecionada e 0 é a coluna que contém a chave do registro q você quer editar.Com o valor da chave da sua tabela gravada na variável LinhaSelecionada.Faça uma query na tabela com essa variável e exiba os dados q você quiser, num outro form ou num frame...etcEspero q tenha podido ajudar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - tito -
Bom, procurei e não achei...
Gostaria de ao clicar em cima de um item relatado em meu FlexGrid
abrisse uma tela (tipo de alteração) com os dados referentes ao meu
ítem selecionado.
Exemplificando:
tenho uma lista feito em um MSFlexGrid onde está selecionado para
mostra nest (FlexGrid) todas as senhas de meu banco de Dados.
Quero que ao selecionar uma senha qualquer o programa abra
uma janela contendo todos os outros itens referentes aquela senha.
Valews galera...
Tito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.