Guest - Curioso - Postado Janeiro 6, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2005 Gostaria de uma ajuda!Como posso capturar um evento na aplicação ?Ex.: Toda vez que ocorrer o evento OnEnter no objeto ou o objeto estiver focado preciso fazer determinada operação.Grato, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tbaiano Postado Janeiro 6, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2005 Não sei se entendi mas você quer capturar todos os OnEnter da aplicaçao... Olha acho que é melhor pegar cada objeto e programar dentro do evendo onEnter deles o que deseja fazer, se for um mesmo procedimento para todos faça uma Procedure e chame-a a cada evento OnEnter de cada Objeto...Se talves disser se o procedimento é igual para todos ou não podemos opinar melhor.Qualquer coisa...Tbaiano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Curioso -
Gostaria de uma ajuda!
Como posso capturar um evento na aplicação ?
Ex.: Toda vez que ocorrer o evento OnEnter no objeto ou o objeto estiver focado preciso fazer determinada operação.
Grato,
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.