Flip Postado Janeiro 6, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2005 Fala ai rapeize , beleza!!!!pow eu queria saber como eu faço um scroll de notícias usando somente o flash...desde já valeu pela resposta!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Janeiro 6, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2005 cria um campo de txt dinêmico para mostrar a noticia, um scroll utilizando tanto componente como AS e inporta a noticia de um arq txt externo.....sobre scroll via AS tem uma explicação no tópico de Perguntas Que Não Querem Calar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Flip Postado Janeiro 7, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2005 valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Flip
Fala ai rapeize , beleza!!!!
pow eu queria saber como eu faço um scroll de notícias usando somente o flash...
desde já valeu pela resposta!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.