dirconstru Postado Janeiro 6, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2005 Ae! Não sei como fazer pra corrigir aquele bug existente no botão do Windows XP! Se alguém sabe, como, me informe!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Fevereiro 10, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2005 Interessante isso, onde você se baseia para dar essa informação, fiquei curioso... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 setokaiba Postado Fevereiro 11, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2005 como assim o LH ser igual a copia do linux Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dirconstru Postado Fevereiro 12, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2005 A sistema dele é = a do linux, "faz as mesmas coisas" e até o codigo dele é aberto! Dá pra acreditar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 setokaiba Postado Fevereiro 12, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2005 Então siguinifica que podemos alterar seu sistema todo tipo o linux Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dirconstru Postado Fevereiro 12, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2005 Palestra???Aonde?Detalhes? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinícius Postado Fevereiro 13, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2005 onde foi essa palestra? pode dar mais detalhes? vai ter outras ? quando? Assisto no Instituto Infnet no Rio de Janeiro.http://infnet.com.brMas já faz um tempim, e o palestrante não disse muita coisa de importante.A sistema dele é = a do linux, "faz as mesmas coisas" e até o codigo dele é aberto! Dá pra acreditar?Longhorn aberto? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Fevereiro 13, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2005 A sistema dele é = a do linux, "faz as mesmas coisas" e até o codigo dele é aberto! Dá pra acreditar? Daria, se você passase algum link que afirmasse issoAinda queria saber onde você se baseia para dar essa informação, continuo curioso... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dirconstru Postado Fevereiro 13, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2005 Desculpe,não tenho link para afirmar isso!!!a unica prova que tenho sou eu!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 setokaiba Postado Fevereiro 14, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2005 cara tudo que acredito são baseadas em provas concreta.....acho muito dificio acreditar isso pois nem a microsoft afirmo isso ainda você foi o unico a dizer isso se tiver alguma materia da microsoft que diz uma coisa desse tipo retiro o que falei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Fevereiro 15, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2005 Bom, alem das palestras normais, há as onlines, já tive oportunidade de assistir algumas e são bem interessantes, alem de gratuitas.Mas infelizmente na palestra online do LongHorn faltei e não pude assistir Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dirconstru Postado Fevereiro 18, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2005 Galera, o que vocês acham de marcar dia e hora e eu dou uma palestra pru ceis pelo MSN??? assim vocês entenderão e poderão resolver suas dúvidas! vlw! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 setokaiba Postado Fevereiro 19, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2005 Ai pode ser alguém marca a hora e o dia nos vemos isso de preferencia a noite Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dirconstru Postado Fevereiro 19, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2005 Sabado a noite (a maioria) eu to liberado! vocês decidem!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Fevereiro 21, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2005 a unica prova que tenho sou eu!!! Isso me lembra do cara que vendia peça do paraguai, quando perguntei da garantia pra ele:_"La garantia soy yo." Gostaria de saber a pauta da "palestra" para ver mesmo se me interessa... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Fevereiro 21, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2005 eu gostaria de ver quais ítens seriam discutidos, o que seria mostrado, enfim, detalhes do que será feito..Ou, se não vai ser algo como.. um tipico chat, onde todo mundo fica zoando, e ninguém vê nada.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Fevereiro 21, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2005 FUGIR DO ASSUNTO = FECHAR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
dirconstru
Ae! Não sei como fazer pra corrigir aquele bug existente no botão do Windows XP! Se alguém sabe, como, me informe!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
41 respostass a esta questão
Posts Recomendados