ViniciusJau Postado Janeiro 6, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2005 e Ai moçada.. eu gostaria de saber se tem como eu proteger o endereço que aparece na barra de endereçospor exemplo o caminho é assim: http://www.meusite.com.br/historico/capital.htmdai ele fica exibido assim: http://www.meusite.com.br/&*%press$/hu7&¨?uma vez eu vi um script que fazia isso mais não tenho certeza se era Javascript ou htmla minha intenção é evitar que o cara digite o endereço completo sem passar pela pagina inicial do meu site... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tavinho Postado Janeiro 6, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2005 CaraCom certeza foi em JavaScript, ou então alguma linguagem dinamica, que as vezes faz isso, (observe quando você acessa o webmail por exemplo), mas se o Script for em JavaScript, não vai resolver muito o seu problema, pois basta o cara adicionar a página em seus favoritos... Um abraço falou !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViniciusJau Postado Janeiro 6, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2005 é isso é verdade.. vou dar uma procurada melhor se achar algo eu vou postar aqui ...valeu por enqunato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tavinho Postado Janeiro 6, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2005 Se por acaso eu achar algo posto aqui pra você também !!Até mais ...Falow !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Janeiro 7, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2005 /* Parece que tem algo em Jscript movendo */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Janeiro 7, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2005 você poderia trabalhar com frames, e pode verificar se o cara tah entrando através dum frame ou não, conforme tu redireciona pra um ou pra outro...AbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ViniciusJau
e Ai moçada.. eu gostaria de saber se tem como eu proteger o endereço que aparece na barra de endereços
por exemplo o caminho é assim:
dai ele fica exibido assim:
uma vez eu vi um script que fazia isso mais não tenho certeza se era Javascript ou html
a minha intenção é evitar que o cara digite o endereço completo sem passar pela pagina inicial do meu site...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.