Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Pc Nao Desliga Normalmente


tsarri

Pergunta

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

D31v1d1..... se for pra falar que o sistema não presta acho q nem precisa postar não é??

Tsair, eu tenho o win XP PRO c/ SP2 aqui e funciona normalmente.....

você está com todas as atualizações do windows.update feitas? se não, faça-as e veja se melhora, se sim, desintale o SP2 e instale novamente (se você tiver como fazer isso).

vou te mandar lá pro pessoal de windows que, se tiver algum bug, eles te avisam. biggrin.gif falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

oi!!!

Veja tmb se a opção ACPI esta ativa e caso não esteja ative-a e depois talvez seja necessário detectar como se fosse um hardware novo.

E se assim mesmo isso não funcionar, e esse for o real problema você terá q reinstalar o windows XP com a opção ACPI ativada!!!!!

falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
oi!!!

Veja tmb se a opção ACPI esta ativa e caso não esteja ative-a e depois talvez seja necessário detectar como se fosse um hardware novo.

E se assim mesmo isso não funcionar, e esse for o real problema você terá q reinstalar o windows XP com a opção ACPI ativada!!!!!

falow

Amigo, só complementando esse post, você poderia ir ao "Gerenciador de dispositivos" e desinstalar o Hardware, após isso, reinice o PC e vá no "Painel de Controle" e clic em "Adicionar novo hardware", você também pode dar uma lida no "Centro de Ajuda e suporte"

Obrigado!!! E vlw pelo comentário, muito bom!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não entendi a sua observação, mais contudo o "Gerenciador de dispositivos" é o lugar do computador que você pode fazer tudo! Ele só possui no WinXP e WinLH!!!

Abra o Gerenciador de dispositivos.

Clique duas vezes na categoria do dispositivo para exibir todos os dispositivos dessa categoria.

Clique com o botão direito do mouse no seu dispositivo e, em seguida, clique em Propriedades.

Na guia Geral, leia a mensagem em Status do dispositivo.

Caso você não ache-o clique em Centro de Ajuda e Suporte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

oi!!!!

A OBS é que eu esqueci de mencionar lá em cima aonde ativar o ACPI tongue.gif

Sim eu já conhecia o Gerenciador de Dispositivos ( e como...)

mas só não entendi o que você quiz dizer quanto ao desinstalar o Hardware, tipow, o que tem a ver com o ACPI, desculpa se estou sendo chato!! tongue.gif

obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...