tsarri Postado Janeiro 6, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2005 Galera o meu pc não ta desligado igual a fonte atx, tenho que segurar o botao para desligar, o meu windows é o xp sp2....se alguém suber me avise..........falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 D31v1d1 Postado Janeiro 6, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2005 SP2 blééééééééhhhhh podreraaaSP1 suxn sei se pod ser iso mais escutei boatos que SP2 da um bug's Federaisfalou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Janeiro 6, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2005 D31v1d1..... se for pra falar que o sistema não presta acho q nem precisa postar não é??Tsair, eu tenho o win XP PRO c/ SP2 aqui e funciona normalmente.....você está com todas as atualizações do windows.update feitas? se não, faça-as e veja se melhora, se sim, desintale o SP2 e instale novamente (se você tiver como fazer isso).vou te mandar lá pro pessoal de windows que, se tiver algum bug, eles te avisam. falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Janeiro 6, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2005 Você já tinha esse problema antes de instalar o SP2?Se vem a tela que o PC pode ser desligado então você deve estar com o APIC desligado na BIOS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 plikts Postado Janeiro 8, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2005 oi!!!Veja tmb se a opção ACPI esta ativa e caso não esteja ative-a e depois talvez seja necessário detectar como se fosse um hardware novo.E se assim mesmo isso não funcionar, e esse for o real problema você terá q reinstalar o windows XP com a opção ACPI ativada!!!!!falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dirconstru Postado Janeiro 8, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2005 oi!!!Veja tmb se a opção ACPI esta ativa e caso não esteja ative-a e depois talvez seja necessário detectar como se fosse um hardware novo.E se assim mesmo isso não funcionar, e esse for o real problema você terá q reinstalar o windows XP com a opção ACPI ativada!!!!!falow Amigo, só complementando esse post, você poderia ir ao "Gerenciador de dispositivos" e desinstalar o Hardware, após isso, reinice o PC e vá no "Painel de Controle" e clic em "Adicionar novo hardware", você também pode dar uma lida no "Centro de Ajuda e suporte"Obrigado!!! E vlw pelo comentário, muito bom!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 plikts Postado Janeiro 8, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2005 oi!!!!Mas eu deveria desinstalar o que???e porque ?OBS:Ativar o ACPI no Setup,opção Power Management.Obrigado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dirconstru Postado Janeiro 8, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2005 Não entendi a sua observação, mais contudo o "Gerenciador de dispositivos" é o lugar do computador que você pode fazer tudo! Ele só possui no WinXP e WinLH!!! Abra o Gerenciador de dispositivos. Clique duas vezes na categoria do dispositivo para exibir todos os dispositivos dessa categoria. Clique com o botão direito do mouse no seu dispositivo e, em seguida, clique em Propriedades. Na guia Geral, leia a mensagem em Status do dispositivo. Caso você não ache-o clique em Centro de Ajuda e Suporte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dirconstru Postado Janeiro 8, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2005 OBS: Deu erro na hora de fazer o link em cima, mais o endereço para acessessar é hcp://help/tshoot/tsctl.htm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 plikts Postado Janeiro 8, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2005 oi!!!!A OBS é que eu esqueci de mencionar lá em cima aonde ativar o ACPI Sim eu já conhecia o Gerenciador de Dispositivos ( e como...)mas só não entendi o que você quiz dizer quanto ao desinstalar o Hardware, tipow, o que tem a ver com o ACPI, desculpa se estou sendo chato!! obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dirconstru Postado Janeiro 8, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2005 Dá nada!!! rsrsrsMais você o desabilita na fonte principal (Ou seja... o HD - Essa é nova hein!) rsrsrs - MSN construtorsite@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
tsarri
Galera o meu pc não ta desligado igual a fonte atx, tenho que segurar o botao para desligar, o meu windows é o xp sp2....se alguém suber me avise..........falow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.