Manwë Súlimo Postado Janeiro 6, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2005 Olá pessoal Public Property Get ListaDeRestricoes() As TP_restricao ListaDeRestricoes = total_restricao End Property Pessoal ai eu to tentando adicionar um vetor inteiro a uma propriedade, nesse caso a propriedade vai virar um vetor automaticamente ou não??total_restricao ai é o vetor....e dá p/ eu adicionar um vetor inteiro todo de uma vez a uma variavel, e essa variavel se tornar automaticamente um vetor igual ao outro???espero que me possam em ajudar...até mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Janeiro 8, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2005 Sim, mas o retorno da propriedade tem que ser Variant (pelo menos foi comoconsegui aqui):Public Property Get ListaDeRestricoes() As Variant ListaDeRestricoes = total_restricao End Property Quanto a copiar um vetor inteiro para outro, veja esse exemplo: Dim a() As Integer Dim b() As Integer ReDim a(2) a(0) = 3 b = a MsgBox b(0)Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Manwë Súlimo
Olá pessoal
Pessoal ai eu to tentando adicionar um vetor inteiro a uma propriedade, nesse caso a propriedade vai virar um vetor automaticamente ou não??
total_restricao ai é o vetor....
e dá p/ eu adicionar um vetor inteiro todo de uma vez a uma variavel, e essa variavel se tornar automaticamente um vetor igual ao outro???
espero que me possam em ajudar...
até mais
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.