set rs = conexao.execute("SELECT * FROM users WHERE login='"&login&"' AND senha='"&senha&"'")
if rs.eof then
response.Redirect("login_errado.asp")
else
response.Cookies("logado")=login
response.cookies("logado").expires="31/12/2010"
response.Redirect("default.asp")
end if
%>
mais eu não tenho nenhuma idéia de como fazer isso...
eu sei que tenho que mudar aqui:
response.Redirect("DEFAULT.asp")
eu pensei em colocar alguma coisa como "&login&".asp dai o login do cara seria a propria pagina que ele vai ser redirecionado saca ??? (mais tamb´´em não sei se iria funcionar)
mais no caso se mais pra frente eu precisar alterar o endereço do cara já não vai funcionar
será que alguém pode me dar alguma dica de quais comando tenho que usar
Pergunta
ViniciusJau
e ai galera, Eu tenho um sistema de Login e queria que cada usuario fosse redirecionado para uma pagina diferente do outro...
na verdade eu criei uma coluna no banco de dados com o nome de URL onde eu coloquei as paginas que eu quero que cada usuario seja redirecionado...
eu tenho esse codigo
login.asp
mais eu não tenho nenhuma idéia de como fazer isso...
eu sei que tenho que mudar aqui:
eu pensei em colocar alguma coisa como "&login&".asp dai o login do cara seria a propria pagina que ele vai ser redirecionado saca ??? (mais tamb´´em não sei se iria funcionar)
mais no caso se mais pra frente eu precisar alterar o endereço do cara já não vai funcionar
será que alguém pode me dar alguma dica de quais comando tenho que usar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.