kafunga Postado Janeiro 6, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2005 tipo galeraeu tenho uma pagina e nela tem um botão...q vai abrir um pop-up....só q a nova janela sem menu sem scroll, sem nada como um pop-up abre bem lá na canto do munitor... tem como fazer ela abrir no centro!? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Miqui Postado Janeiro 6, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2005 ae kafunga, isso você pode fazer assim... é só brincar com o script agora.só presta atenção que para centralizar você tem que tirar o tamanho do pop do tamanho da tela disponivel. qualquer dúvida posta ai. <html> <head> <script type="text/javascript"> function abrePopup() { window.open("","FORUM","height=300,width=400,left="+(screen.availWidth-400)/2+",top="+(screen.availHeight-300)/2+",status=no,toolbar=no,menubar=no,location=no"); } </script> </head> <body onLoad="abrePopup()"> VAI ABRIR UM POPUP NO MEIO DA TELA </body> </html> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Janeiro 6, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2005 Eu testei isso aqui e o pop up ta aparecendo automaticamente ele pediu pra que aparecesse quando clicasse no botão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ewerton Postado Janeiro 6, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2005 Eu testei isso aqui e o pop up ta aparecendo automaticamente ele pediu pra que aparecesse quando clicasse no botão. É só mudar o OnLoad para OnClick (deve ser isso)Falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Janeiro 6, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2005 Não é não.No onClick vai aparecer o pop up se clicar em qualquer canto da tela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Janeiro 6, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2005 coloca no onclick do botão... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kafunga Postado Janeiro 6, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2005 realmente, esta abrindo automaticamente!!!eu uso assim:<a href="http://#" onClick="window.open('site.htm','Janela1','toolbar=no,location=no,directories=no,status=no,menubar=no,scrollbars=no,resizable=no,width=640,height=480'); return false;">mais ele n fica no centro!!o q eu preciso fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Miqui Postado Janeiro 7, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2005 É só alterar o código assim. Para centralizar você tem que fazer o calculo e colocar no left e top do window.open. <html> <head> <script type="text/javascript"> function abrePopup() { window.open("","FORUM","height=300,width=400,left="+(screen.availWidth-400)/2+",top="+(screen.availHeight-300)/2+",status=no,toolbar=no,menubar=no,location=no"); } </script> </head> <body> <center> VAI ABRIR UM POPUP NO MEIO DA TELA <br><br> <input type="button" value="POPUP" onClick="abrePopup()"> </center> </body> </html> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 renan_doidera Postado Janeiro 7, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2005 Pessoal, procura dar uma olhada na busca do fórum antes de abrir um tópico, pode ser que outras pessoas já tenham tido a mesma dúvida e esta já tenha sido respondida.http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...zar#entry218104Falows Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kafunga Postado Janeiro 7, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2005 tipo, eu sou programador em php, e vi q tem muitas funções parecidas, tem muitas lógicas parecidas.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
kafunga
tipo galera
eu tenho uma pagina e nela tem um botão...
q vai abrir um pop-up....
só q a nova janela sem menu sem scroll, sem nada como um pop-up abre bem lá na canto do munitor... tem como fazer ela abrir no centro!?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.