tsarri Postado Janeiro 6, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2005 Eu vou formatar o meu micro, gostaria de saber como eu faço para salvar as msg e as regras do outlook express, eu sei fazer isto no Microsoft Outlook que é salvando o arquivo *.pst, mais não sei fazer isto o express, alguém sabe?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Janeiro 6, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2005 o xpress tem uma pasta onde ele guarda as mensagens, similiar ao Outlook....... só precisa achar essa pasta.... o local dela depende do windows q você usa......... o formato é o mesmo! .pst o das regras eu não sei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 plikts Postado Janeiro 7, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2005 oi!!!OBS:Eu escrevi tudo o que esta embaixo e só depois fui ver q ele queria do Microsoft Outlook, e não do Outlook Express, sempre confundo os dois, desculpas, mas vou deixar o que esta ai embaixo, talvez ajude alguém ) )As "regras" de que você esta falando seria as configurações de e-mail, senha ?se for faça isso:Clique em Arquivo->Exportar->Catálogo de endereços... e escolha em que tipo de arquivo deseja exportar( eu recomendo o Arquivo de texto, apesar de nunca ter usado o outro) clique em exportar, escolha um local e nome para o arquivo ( .csv).Depois para usar de volta basta você importar esse mesmo arquivo, clique em Arquivo->Importar->Outro catálogo de endereços ( e não Catalogo de endereços, ese tem a extensão .wab)(caso seja a opção que queira neste popup menu).E dá para você tmb exportar suas menssagens indo em Arquivo->Exportar->Menssagens....t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
tsarri
Eu vou formatar o meu micro, gostaria de saber como eu faço para salvar as msg e as regras do outlook express, eu sei fazer isto no Microsoft Outlook que é salvando o arquivo *.pst, mais não sei fazer isto o express, alguém sabe??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.