Arrasted Postado Janeiro 6, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2005 Ola pessoal, sei que estou enchendo...ta funcionado tudo belezinha.Mas após o s clientes terem inserido os Dados gostaria de enviar uma mensagem de qe os dados foram gravados, alguém ?Desde já agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Progr'amador Postado Janeiro 6, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2005 Olá,no você pode implementar isso no proprio botão que você clica pra gravar, coloque a msg apos executar o comando de gravação, tipo:procedure TForm1.Click(Sender: TObject); begin ... bla ... ... bla ... Table1.Post; ShowMessage('Cliente cadastrdo com Sucesso!'); end; ou coloque essa msg no evento AfterPost da Query ou Table. procedure TForm1.Table1AfterPost(DataSet: TDataSet); begin ShowMessage('Cliente cadastrdo com Sucesso!'); end;Abs. Progr'amador. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Arrasted Postado Janeiro 7, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2005 Valeu CaraAbraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Arrasted
Ola pessoal, sei que estou enchendo...ta funcionado tudo belezinha.
Mas após o s clientes terem inserido os Dados gostaria de enviar uma mensagem de qe os dados foram gravados, alguém ?
Desde já agradeço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados