ae galera! tenho um problema q não consigo resolver...
quando executa um aplicativo que ajudo a desenvolver em Windows NT 4 ou XP, a seguinte mensagem é sempre exibida após o sistema ser finalizado:
"Exception EPrivilege in module <nome do executável>.exe at 00070A2C.
Privileged instruction."
Eu trabalho com Delphi3. O mais engraçado, é que quando eu utilizo esse mesmo sistema em Win98, ao fechar, essa mensagem não é exibida, mas uma barrinha referente ao sistema fica na barra de tarefas do Windows, só que sem título algum, sem nome, simplesmente fica uma barra vazia, como se o sistema não tivesse sido finalizado corretamente. Suspeitei e me disserem que poderia ser form não descarregado (Action = caFree), mas todos os ´formulários são descarregados no evento onClose.
Se alguém puder me dar uma luz... desde já agradeço!!
Pergunta
Guest - Fred -
ae galera! tenho um problema q não consigo resolver...
quando executa um aplicativo que ajudo a desenvolver em Windows NT 4 ou XP, a seguinte mensagem é sempre exibida após o sistema ser finalizado:
"Exception EPrivilege in module <nome do executável>.exe at 00070A2C.
Privileged instruction."
Eu trabalho com Delphi3. O mais engraçado, é que quando eu utilizo esse mesmo sistema em Win98, ao fechar, essa mensagem não é exibida, mas uma barrinha referente ao sistema fica na barra de tarefas do Windows, só que sem título algum, sem nome, simplesmente fica uma barra vazia, como se o sistema não tivesse sido finalizado corretamente. Suspeitei e me disserem que poderia ser form não descarregado (Action = caFree), mas todos os ´formulários são descarregados no evento onClose.
Se alguém puder me dar uma luz... desde já agradeço!!
Fui!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.