Vinícius Postado Janeiro 6, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2005 Olá,Eu uso o Medial Player 9 e no windows fica aparecendo alerta para instalar a versão 10 mas eu já usei ela e não gostei e gostaria de usar a 9 sem aparecer esses alertas.Obrigado desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ewerton Postado Janeiro 7, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2005 Olá,Eu uso o Medial Player 9 e no windows fica aparecendo alerta para instalar a versão 10 mas eu já usei ela e não gostei e gostaria de usar a 9 sem aparecer esses alertas.Obrigado desde já. Vai ver que o pc tá com saudades da versão 10! Brincadeira...Falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dirconstru Postado Janeiro 7, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2005 Amigo, use uma configuração disponível do menu EDITAR, Ou em ARQUIVOS e vá em propriedades! Lá selecione na barra superior "Atualizações", assim você poderá desabilitar o aviso chato do Windows Media Player 9!!!------Construtor Sitewww.construtorsite.comfalecom@construtorsite.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Vinícius
Olá,
Eu uso o Medial Player 9 e no windows fica aparecendo alerta para instalar a versão 10 mas eu já usei ela e não gostei e gostaria de usar a 9 sem aparecer esses alertas.
Obrigado desde já.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.