Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Iis..que Pede Senhaa


Guest Jarbasmbp

Pergunta

Antes eu já tinha instalado o IIS aki em casa no XP...e funcionava tudo certinhoo....mas agora qd eu to tentando acessar uma pagina local pelo meu IIS ele ta pedindo uma senhaa????

Antes esse micro não estava em rede...agroa está em uma rede de 4 PC´s será que isso influenciou em alguma coisa??? Como eu resolveria isso???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

o que acontece é padrão no iis mesmo é que você nescessita para entrar direto é somente deixa a atenticação anonima no iis pois o padrão do iis na hora de instalar é a integrada e a anonima e sempre no win tudo o que é mais seguro é defenido como padrão

vai em painel de controle ferramentas administrativas internet information servirçes propriedades de sites da web na guia segurança de diretório editar ai você tira a autenticação integrada de la e ai beleza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...