Guilherme014 Postado Janeiro 7, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2005 no caso a variável $site é aonde vai o site <td class=""><div align="center"><a href="<? print("$site"); ?>"> <? $sql = "SELECT * FROM categorias WHERE pertence_categoria='$id_categoria' ORDER BY descri_categoria;"; $res = mysql_query($sql) or die (mysql_error()); while ($recordset = mysql_fetch_array($res)) { ?> :: <? echo $recordset['descri_categoria']; ?> ::<br> <? } ?> guilherme Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Janeiro 7, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2005 Não sei... não funciona?Porque não funciona? Você sempre tem que dizer pra gente o que acontece... o máximo de informação sobre o erro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme014 Postado Janeiro 7, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2005 Não sei... não funciona?Porque não funciona? Você sempre tem que dizer pra gente o que acontece... o máximo de informação sobre o erro. isto mesmo na verdade vocês ajudam e não descobrem o meu pensamento...é o seguinte esta variavel "$site", esta no banco de dados, e vai ser direcionada para aonde esta gravada no banco de dados, isto é, a pagina..... <td class=""><div align="center"><a href="<? print("$site"); ?>"> só que o problema é que não aparece erro nenhum e tb não vai a lugar nenhum...entendeu.guilherme Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Janeiro 7, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2005 Cara, não entendi e acho que não fui o único... Se essa variável $site vem do banco de dados, você precisa mostrar justamente a parte que ela é criada.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme014 Postado Janeiro 7, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2005 Cara, não entendi e acho que não fui o único... Se essa variável $site vem do banco de dados, você precisa mostrar justamente a parte que ela é criada.. vamos ver se agora vai....no site aparecerá o que está escrito na variável:: <? echo $recordset['descri_categoria']; ?> ::<br> só que quando ele clicar nesta variável ela chamara a variavel $site, no caso a pagina aonde estará armazenada, não sei se vai resolver, mas vou dar um exemplo...dentro da id da tabela categoria estará o numero 1.dentro da descição estará Artigos Científicos.dentro do site estará ../mostra/artigos_cientificos.php?id=<? print("$id"); ?>entendeu....Guilherme Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme014 Postado Janeiro 7, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2005 ninguém entendeu a pergunta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 setokaiba Postado Janeiro 7, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2005 Cara post ai a parte do banco de dados onde define um valor para a variavel $site Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme014 Postado Janeiro 7, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2005 Cara, não entendi e acho que não fui o único... Se essa variável $site vem do banco de dados, você precisa mostrar justamente a parte que ela é criada.. vamos ver se agora vai....no site aparecerá o que está escrito na variável:: <? echo $recordset['descri_categoria']; ?> ::<br> só que quando ele clicar nesta variável ela chamara a variavel $site, no caso a pagina aonde estará armazenada, não sei se vai resolver, mas vou dar um exemplo...dentro da id da tabela categoria estará o numero 1.dentro da descição estará Artigos Científicos.dentro do site estará ../mostra/artigos_cientificos.php?id=<? print("$id"); ?>entendeu....Guilherme isto aqui server Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guilherme014
no caso a variável $site é aonde vai o site
guilherme
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.