Skin_ Postado Janeiro 7, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2005 Alguém tem alguma dica de como armazenar imagens num banco de dados? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Janeiro 7, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2005 /* Isso é fácil seria como armazenar qualquer tipo de dados + agora lhe pergunto tem que ser no BD ? por que não armazena em pastas e adiciona somente a referência da imagem no DB , isso seria + viável */ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Skin_ Postado Janeiro 7, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2005 Não sei como fazer upload da imagem, nem como descobrir o nome do arquivo...eu sei qu eo php oferece essa fuincionalidade, mas eu não conheço!Valeu...se você souber como me ajudar....Agora... se eu quiser armazenar a imagem, qual o tamanho do campo que armazenará a imagem? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Janeiro 7, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2005 /* leia isso :http://www.imasters.com.br/artigo.php?cn=296&cc=44*/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Skin_
Alguém tem alguma dica de como armazenar imagens num banco de dados?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados