Guest - fabiano - Postado Janeiro 7, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2005 é possivel eu atualizar o wn200 para xp sem formatar?attfabiano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dirconstru Postado Janeiro 7, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2005 Não!Pois o Windows XP não vem decorrente da versão Win95/98/me/nt - que todas elas derivam do Windows 95! O windows XP tem uma nova cara, mais se o problema é formatar você poderia simplismente inserir o CD do WinXP e instalar sobre o Win2000.------Construtor Sitewww.construtorsite.comfalecom@construtorsite.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Janeiro 7, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2005 Ham? Como? Windows NT não veio do 95 não, tem um Kernel totalmente remodelado Nt, 2000 e Xp são da mesma família de S.O.Fabiano, basta rodar a Instalação do Windows XP dentro do 2000 e seguir as instruções em tela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dirconstru Postado Janeiro 8, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2005 Amigo, o que acontece é que o Windows XP cria um vínculo com o NT (Lembrando que NT é uma configuração do Widows que foi criada em 1993 pela Microsoft) O Windows Nt é como se fosse um Windows 99, com apenas a atualização dá configuração antiga, porém isso fez com que o mundo chamace ele de Windows NT, mais o nome verdadeiro é Microsoft Windows LostEdition, porém pouco ressaltado! E quanto a fámilia, até o Windows 2000 é uma atualização do windows LE (LostEdition), que por sua vez é uma atualização do 98, que por sua vez é uma atualização do 98!!!* Perceba que no Windows XP, tudo muda menos a configuração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Janeiro 10, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2005 família NT e 95 possuem Kernels diferentes amigo Tanto que o NT não roda sobre o DOShttp://www.bpiropo.com.br/win2k_01.htmE há, finalmente, o Windows NT 4.0, lançado em 1996unificaria as linhas doméstica e corporativa de Windows (9x e NT). Como disse, NT é uma família do Windows virada para o mercado Corporativo, roda sobre uma solução não-DOS e é totalmente diferente do 95 ou 98.Foram quatro anos de desenvolvimento do NT. Então pode-se crer que a primeira versão foi testada muito antes do lançamento do 95Então as linhas da vida do Windows:3.195 -> 98 -> MENT -> 2000 -> XPLongHornFeito? Ou vou ter que apontar para um link da microsoft? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Janeiro 10, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2005 Eita Nunca vi tanta baboseira junta ..!!!!Brother, quem lhe passou essa informação?Amigo, o que acontece é que o Windows XP cria um vínculo com o NT (Lembrando que NT é uma configuração do Widows que foi criada em 1993 pela Microsoft)O Windows NT, é a versão anterior do Windows 2000!Este esquema de atualização aí, não sei dizer se é correto.Sei que o Windows NT não tem nada a ver com 95, nem com 98, nem nada!O Windows NT, até onde eu sei, tem 2 versoes: Windows NT Server, e Windows NT Workstation.Onde, Windows NT Server, é a versão para Servidor.Hoje, eu ainda tenho clientes que utilizam este sistema operacional!Que, pode se dizer, que foi primeiro, substituido pelo Windows 2000 server, e hoje, está sendo substituido pelo Windows 2003 Server.O que acontece, é que a M$ criou as versões do Windows: 3.11, 95a, 95b, 95c, 98, ME, de um lado.E do outro, ela criou: NT Server (com os services Packs), 2000 Server, 2003 Server.As versoes 2000 pro, e XP ficam quase junto à versões server. Porém, com algumas diferenças.. menos serviços, e outras coisas.1Mas.. a pergunta que não quer calar:O que isso tudo tem a ver com a duvida do tópico???Mano, pra você instalar o XP, faça como o corposemalma lhe falou anteriormente..Se não der, posta aí, que a gente lhe ajudaAbraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dirconstru Postado Janeiro 22, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2005 Santo Do Piriquito Roxo-Pelo jeito vocês não entenderam nada né!!!CORREÇÃO:A versão beta1 (modo de falar) do NT foi lançada em 1993 (Que o link da MS?) RESPOSTA:Na moral, eu to falando de aplicativos de instalação de S.O. no sentido familiar! Tanto como citado, o NT é uma versão anterior do que o 2000, como se fosse um windows 99!!! VLW Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - fabiano -
é possivel eu atualizar o wn200 para xp sem formatar?
att
fabiano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.