Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Atualizar Win 2000 Pra Xp Sem Formatar?


Guest - fabiano -

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Não!

Pois o Windows XP não vem decorrente da versão Win95/98/me/nt - que todas elas derivam do Windows 95! O windows XP tem uma nova cara, mais se o problema é formatar você poderia simplismente inserir o CD do WinXP e instalar sobre o Win2000.

------

Construtor Site

www.construtorsite.com

falecom@construtorsite.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ham? Como? Windows NT não veio do 95 não, tem um Kernel totalmente remodelado smile.gif

Nt, 2000 e Xp são da mesma família de S.O.

Fabiano, basta rodar a Instalação do Windows XP dentro do 2000 e seguir as instruções em tela wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Amigo, o que acontece é que o Windows XP cria um vínculo com o NT (Lembrando que NT é uma configuração do Widows que foi criada em 1993 pela Microsoft) O Windows Nt é como se fosse um Windows 99, com apenas a atualização dá configuração antiga, porém isso fez com que o mundo chamace ele de Windows NT, mais o nome verdadeiro é Microsoft Windows LostEdition, porém pouco ressaltado! E quanto a fámilia, até o Windows 2000 é uma atualização do windows LE (LostEdition), que por sua vez é uma atualização do 98, que por sua vez é uma atualização do 98!!!

* Perceba que no Windows XP, tudo muda menos a configuração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

família NT e 95 possuem Kernels diferentes amigo wink.gif

Tanto que o NT não roda sobre o DOS

http://www.bpiropo.com.br/win2k_01.htm

E há, finalmente, o Windows NT 4.0, lançado em 1996

unificaria as linhas doméstica e corporativa de Windows (9x e NT).

Como disse, NT é uma família do Windows virada para o mercado Corporativo, roda sobre uma solução não-DOS e é totalmente diferente do 95 ou 98.

Foram quatro anos de desenvolvimento do NT. Então pode-se crer que a primeira versão foi testada muito antes do lançamento do 95

Então as linhas da vida do Windows:

3.1

95 -> 98 -> ME

NT -> 2000 -> XP

LongHorn

Feito? Ou vou ter que apontar para um link da microsoft?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eita blink.gif

Nunca vi tanta baboseira junta ..!!!!

Brother, quem lhe passou essa informação?

Amigo, o que acontece é que o Windows XP cria um vínculo com o NT (Lembrando que NT é uma configuração do Widows que foi criada em 1993 pela Microsoft)

O Windows NT, é a versão anterior do Windows 2000!

Este esquema de atualização aí, não sei dizer se é correto.

Sei que o Windows NT não tem nada a ver com 95, nem com 98, nem nada!

O Windows NT, até onde eu sei, tem 2 versoes: Windows NT Server, e Windows NT Workstation.

Onde, Windows NT Server, é a versão para Servidor.

Hoje, eu ainda tenho clientes que utilizam este sistema operacional!

Que, pode se dizer, que foi primeiro, substituido pelo Windows 2000 server, e hoje, está sendo substituido pelo Windows 2003 Server.

O que acontece, é que a M$ criou as versões do Windows: 3.11, 95a, 95b, 95c, 98, ME, de um lado.

E do outro, ela criou: NT Server (com os services Packs), 2000 Server, 2003 Server.

As versoes 2000 pro, e XP ficam quase junto à versões server. Porém, com algumas diferenças.. menos serviços, e outras coisas.1

Mas.. a pergunta que não quer calar:

O que isso tudo tem a ver com a duvida do tópico???

Mano, pra você instalar o XP, faça como o corposemalma lhe falou anteriormente..

Se não der, posta aí, que a gente lhe ajuda

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Santo Do Piriquito Roxo

-Pelo jeito vocês não entenderam nada né!!!

CORREÇÃO:

A versão beta1 (modo de falar) do NT foi lançada em 1993 (Que o link da MS?)

RESPOSTA:

Na moral, eu to falando de aplicativos de instalação de S.O. no sentido familiar! Tanto como citado, o NT é uma versão anterior do que o 2000, como se fosse um windows 99!!!

VLW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...