Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Pré Configurações.... (RESOLVIDO)


plikts

Pergunta

oi!!

quando você acaba de instalar o windows XP, e você vai acessar a pasta Windows, system32(windows\system32) ou outras pastas que contenham arquivos importantes do sistema, a um aviso logo quando clica para entrar, algo como se "deseja mostrar o conteúdo desta pasta e que altera-los pode fazer com que o sistema fique instável" depois q você clica pasra acessar esse aviso não aparece mais, eu gostaria de saber como eu faço para voltar esse aviso mesmo depois de ter acessado??? tipow, alguma alteração mo registro??algo que funcione!!

obrigado!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

oi!!

quando você acaba de instalar o windows XP, e você vai acessar a pasta Windows, system32(windows\system32) ou outras pastas que contenham arquivos importantes do sistema, a um aviso logo quando clica para entrar, algo como  se "deseja  mostrar o conteúdo desta pasta e que altera-los pode fazer com que o sistema  fique instável"  depois q você clica pasra acessar esse aviso não aparece mais, eu gostaria de saber como eu faço para voltar esse aviso mesmo depois de ter acessado??? tipow, alguma alteração mo registro??algo que funcione!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

oi!!

quando você acaba de instalar o windows XP, e você vai acessar a pasta Windows, system32(windows\system32) ou outras pastas que contenham arquivos importantes do sistema, a um aviso logo quando clica para entrar, algo como  se "deseja  mostrar o conteúdo desta pasta e que altera-los pode fazer com que o sistema  fique instável"  depois q você clica pasra acessar esse aviso não aparece mais, eu gostaria de saber como eu faço para voltar esse aviso mesmo depois de ter acessado??? tipow, alguma alteração mo registro??algo que funcione!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

oi!! No meu caso teria que ser o "D:" mas.....

Eu não quero um restauração completa do sistema, eu só quero o que eu apareça aquela menssagem quando for abrir uma pasta, tipow para ninguém saber q eu entrei nele, só alterasse a configuração desta!!!!

valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...